http://4.bp.blogspot.com/-179t40r4JSY/Ti-PFWac-8I/AAAAAAAAAhE/-UAByMKvFAQ/s1600/a-saga-crepusculo-amanhecer-parte-1-1.jpeg












http://www.beedownloads.com.br/screensaver/twilight-eclipse-2.jpg






http://omelete.uol.com.br/images/galerias/A-Saga-Crepusculo-Amanhecer-Parte-1/Amanhecer-Parte1-16012011.jpg










http://www.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2011/06/Amanhecer-parte-1.jpg
































NOVOS SLIDES DO BLOG...ѼѼ

sábado, 24 de julho de 2010


HÁ BOATOS , QUE KRISTEN FICOU COM TAYLOR AO TERMINAR COM EDWARD . NO LUGAR DE KRISTEN FICARIA COM, TAYLOR LAUTENER OU VOLTARIA PARA ROBERT PATTINSON* VOTE NO SEU GATINHO PREFERIDO *** JÁ TENHO MINHA OPNIÃO 1.0000 VEZES TAYLOR **** E VCS ?????


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlJes7kOgjQvw0bQUgNWPhhZihY_aq7tHhmVFD9vtfkbPqGnXVTYY5SbGKh6IKYfwjg96aa_-DTWneELO2VY4SMpPLqYwwmO9lHarYjIuPmhcCRKLuEwxjHR-agHubyoN3gZQ-d8aOVkvd/s320/ej.jpg




http://static.reelmovienews.com/images/gallery/jacob-black-topless_382x288.jpg


JACOB O GATINHO MORENÃO

OU

http://i86.photobucket.com/albums/k107/XX-FRANK-IERO-XX/Rock/edward-hottie.jpg

O APAIXONADO ROBERT...........
VOTEM ......


MAIS UMA COISA JÁ PODEM ADD O ORKUT DO BLOG .....
BLOGDASAGA @GMAIL.COM
ADD*
VALEU
........







NOVOS WALLPAPERS DA SAGA *****




































domingo, 18 de julho de 2010

Notícias**

Notícias



Robert Pattinson e Kristen Stewart terminam namoro, mas ele a quer de volta

Robert Pattinson

Kristen e Robert: rompimento


Os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart romperam o namoro, informa a OK! Magazine desta semana. Um amigo do casal afirmou para a revista que Robert estava levando muito a sério a relação, enquanto Kristen não se mostrava tão empolgada. Aos 19 anos de idade, ela não quer nada muito firme.

"Robert estava falando em casamento", contou o amigo. "O namoro estava tomando o tempo livre de Kristen, impedindo-a de encontrar amigos e familiares. Ela disse que precisava dar um tempo".

Mas o galã vampiresco não se deu por vencido: segundo a OK!, ele pretende reconquistar Kristen.

sábado, 17 de julho de 2010

VOTEM NO SEU PREFERIDO*** ABAIXO****

NOS FILMES DA SAGA BELLA SWAN É LOUCAMENTE APAIXONA POR EDWARD, MAS AGORA BELLA ANDA UM POUCO ABALADA POR JACOB .....
NA SUA OPNIÃO VC ACHA QUE BELLA DEVE FICAR COM O GATO : JACOB,OU O GATO: EDWARD.......
SE VC ESTIVESSE NO LUGAR DA DA BELLA ESCOLHERIA QUEM?
VOTE EM UM DOS GATOS****
FICARIA COM O AMOR LINDO DE EDWARD OU COM O AMOR DO GATO JACOB*****
ECOLHA SEU GATO PREFERIDO*****



VAMPIROS X LOBISOMENS ***


Oiiii!!! Eu sou, tipo assim, hiiiiper fã da Saga Twilight , e eu já li os livros Crepúsculo, Lua Nova, eclipse e amanhecer meu favorito******

Mas uma dúvida que tá me cutucando toda hora, é quem é melhor: Edward ou Jacob? Admita, eles são super lindos, gentis, educados, tudo de bom! Mas a Bella devia ficar com quem? (AI COMO EU QUERIA PODER ESCOLHER ENTRE OS DOIS :D!!!)

Edward: Bonito, pálido, protetor, e suuuper apaixonado (vai dizer que se matar porque acha que uma garota morreu não é paixão! *-*). O vampiroo mais fofo (e mais gato) do mundo, inteligente, e quer se casar com a Bella! (não é de babar?)?????????? Ah, e se vc tiver com calor ele é melhor que ventilador (frio que nem gelo), e lê seus pensamentos (tô sem palavras!)!

Jacob: Bonito, moreno, é... sarado !!!! Fofo, apaixonado, hiper amigo, NADA PROTETOR (tipoo assim, se você tiver afim de fazer uma besteira como andar de moto sem habilitação, tá livre! RSRSRS)!!! Alegre, carinhoso, fofo (aaai, vai dizer que quando você vê aquela carinha triste num dá vontade de abraçar?! *-* Amoooo) !!! Outra, nunca mais vai sentir frio, coloca a mão nele pra você ver!

Fala sério, sem escolhas né? Amoooo eles *-* Muito, tipo assim, muuuito lindooos (o coração, e a aparência :D)!!!

Beijooos miguuuuus! E coloquem uma resposta na enquete lá embaixo!!!


http://mulherzinhasmodernas.files.wordpress.com/2009/06/edward-cullen.jpg


X

Jacob Black

AI MEU DEUS QUE DIFICIL**** TÔ SEM PALVRAS AMO E FICO COM OS DOIS****

BJS* YARA****

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O CASAL NOTA 10**

O CASAL MAIS BONITO DA SAGA******









SÃO LINDOS ESSES DOIS *****




PARECEM UM CASAL FELIZ****



ELE É MUITO CUIDADOSO COM ELA E CARINHOSO****














segunda-feira, 5 de julho de 2010

O SUCESSO TEVE COMEÇO****

O sucesso de Eclipse

Jacob e Edward lutam contra seus instintos e criam um envolvente triângulo amoroso O sucesso de Eclipse


Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner

ECLIPSE é o filme mais esperado da obra de STEPHENIE porque força a parceria dos inimigos, vampiros e lobos, para proteger a humana BELLA SWAN . JACOB e EDWARD lutam contra seus instintos e criam um envolvente triângulo amoroso.

Por que assistir Eclipse? Se você é fã da saga, essa pergunta pode parecer meio estúpida, mas o filme tem mais atrativos que seus antecessores CREPÚSCULO e LUA NOVA . No primeiro longa-metragem baseado nos romances da escritora americana só dá Edward; no segundo, só dá Jacob; e no terceiro tem vampiro e lobisomen para todos os gostos. Team Jacob e Team Edward têm motivos de sobra para lotarem os cinemas. Para se ter uma ideia, uma das piadinhas do filme é referente à falta de roupa de TAYLOR LAUTINER . Ao ter que entregar Bella para passar a tarde com o concorrente, o vampiro diz: ''Esse cara tem que estar sempre sem camisa?''.

Além de cenas ultrarromânticas e batalhas cheias de efeitos, há um momento Brokeback Mountain engraçadíssimo. Quem leu o livro sabe que a certa altura os dois galãs passam uma noite juntos em uma barraca no meio do gelo. Edward, sempre muito sincero, solta a seguinte frase: ''Se você não fosse meu inimigo natural e não quisesse roubar a razão da minha existência, eu poderia gostar de você''. Jacob, sempre irônico, responde: ''Nem assim eu gostaria de você'', estragando o clima e roubando um sorrisinho de matar de Robert Pattison . Sorte de kristen stewart que passa seu tempo dividida entre os beijos de um e os lábios do outro.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

ASSISTAM A ESTRÉIA NOS CINEMAS..... TRAILER DO FILME -***** CLIQUE AQUI

Eclipse é sucesso no Brasil antes e depois da estreia...........


O longa-metragem Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo, já é um sucesso de bilheteria antes mesmo de estrear no Brasil.

Se nos Estados Unidos, milhares de fãs aguardam a première do longa acampando em frente aos cinemas, por aqui, é na pré-venda que a procura anda alta. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, já foram vendidos mais de 95 mil ingressos, 55 mil da rede Kinoplex e 40 mil da rede Cinemark.

Eclipse estreia oficialmente no Brasil no dia 30 de junho. Desta vez, além de investir no super açucarado romance com Edward (Robert Pattinson) e resistir nas investidas de Jacob (Taylor Lautner), Bella (Kristen Stewart) será vítima da vampira Victoria (Bryce Dallas Howard), que anda procurando vingança.




















http://www.cinepop.com.br/cartazes/amanhecer_7.jpg

























http://4.bp.blogspot.com/_swY-vl2wZvA/TPRTwduExkI/AAAAAAAAJgo/2EBTJGFYbzI/s1600/amanhecer1.jpg