http://4.bp.blogspot.com/-179t40r4JSY/Ti-PFWac-8I/AAAAAAAAAhE/-UAByMKvFAQ/s1600/a-saga-crepusculo-amanhecer-parte-1-1.jpeg












http://www.beedownloads.com.br/screensaver/twilight-eclipse-2.jpg






http://omelete.uol.com.br/images/galerias/A-Saga-Crepusculo-Amanhecer-Parte-1/Amanhecer-Parte1-16012011.jpg










http://www.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2011/06/Amanhecer-parte-1.jpg
































NOVOS SLIDES DO BLOG...ѼѼ

sábado, 29 de janeiro de 2011

Kellan Lutz é capa e recheio de revista italiana.

Kellan Lutz

Kellan Lutz é capa e recheio de revista italiana

Kellan Lutz, o gatíssimo Emmet da saga Crepúsculo, posou para a revista italiana Max.

Kellan está liiindo nas fotos, é de arrancar suspiros!

Confira:

Kellan Lutz

Kellan Lutz

Kellan Lutz

Gostaram? *-*







por: todateen

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

CLICK AQUI E ENTRE NO SITE DO BLOG..

O SITE TÁ DE CARA NOVA DE UMA PASSADINHA LÁ E VISITE....
BJS* YARA

NOITE DOS GAROTOS. ELENCO EM RESTAURANTE.

Robert Pattinson

Elenco de "Amanhecer" é visto em restaurante japonês

Robert Pattinson, Kellan Lutz e outros integrantes do elenco masculino de Amanhecer foram curtir uma noite só entre garotos.

Os atores foram vistos jantando em um restaurante de comida japonesa. De acordo com o site HOLLYWOOD LIFE , uma fonte afirmou que eles ficaram algumas horas batendo papo no local.

Além dos dois gatos, estavam também Jackson Rathbone (Jasper), Jamie Campbell-Bower, (Caius) e Michael Sheen(Aro).

Imagina sair com esses gatos? *-*


POR: TODATEEN.

KRISTEN COMO BRANCA DE NEVE???????


Kris: Branca de Neve?

Diva é a atriz mais cotada...



Você já pensou em ver Kristen Stewart vestida de Branca de Neve, vivendo em um conto de fadas? Parece que esse papel está mais perto do que podemos imaginar. De acordo com o The Hollywood Reporter, a diva está cotada para atuar no filme Snow White and the Hunstman (A Branca de Neve e o Caçador) da Universal.

Os produtores ainda estão buscando o elenco. No cast, além de Kris, Viggo Mortensen poderá ser o caçador, e Charlize Theron entraria como rainha do mal. Apesar de não ter nada confirmado até o momento, outras atrizes também passaram por testes para protagonizar o filme, como Riley Keough, Felicity Jones, Alicia Vikander e Emily Browning.

O filme chegará às telonas em dezembro de 2012.


POR:YES!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

NOVIADES DO BLOG... CLICK AQUI E ENTRE NO SITE DO BLOG...





VISITEM O SITE DO BLOG TÁ MUITO LEGAL VCS VÃO ADORAR....

Robert Pattinson lamenta fim da saga 'Crepúsculo'.....

Robert Pattinson lamenta fim da saga 'Crepúsculo'.....


Ator, que está filmando 'Amanhecer', última parte da saga, diz que sente o 'fim de uma era'.


Do EGO, no Rio


Robert Pattinson com Kristen Stewart e Taylor Lautner (arquivo)

Em entrevista à revista "OK!", robert pattinson lamentou o fim da saga "Crepúsculo". O ator está filmando "Amanhecer", última parte da série, que será dividida em dois longas.


"Tem sido muito difícil fazer os dois filmes ao mesmo tempo. É como o fim de uma era", lamenta.


Diretor dos dois filmes, Bill Condon elogiou o ator. "Todos os personagens evoluem em 'Amanhecer', um filme sobre a passagem da adolescência para a idade adulta. Para eles é uma conexão com a vida real. Robert está lidando com um personagem que é como ele. Ele está tentando ser mais real", diz.


por: globo.com

sábado, 22 de janeiro de 2011

noticias.

Imagem de 'Abduction' mostra Taylor Lautner se escondendo em cena de ação..


Na imagem, Lautner está com expressão tensa e se esconde de algo.


Do EGO, no Rio


-Reprodução/-Reprodução

Taylor Lautner

Uma imagem do longa "Abduction", que tem no elenco taylor lautner e suasuposta namorada , lily collins, caiu na rede. Na cena, Lautner aparece em uma espécie de cozinha e se esconde de alguma coisa com uma expressão preocupada.

Em entrevista ao "MTV Movie News", Lily falou sobre o crescimento de Lautner como ator. "Taylor mostrou todo o seu talento para atuar neste filme. Todo mundo vai ficar surpreso ao ver o seu crescimento", disse Lily.

No longa, o personagem de Taylor descobre o seu rosto em um site de pessoas desaparecidas. Ao investigar a situação, ele descobre que seus pais não são quem ele pensava e começa a ser perseguido pelo governo.

noticias...

Ídolos teen, Robert Pattinson e Zac Efron vão Globo de Ouro....


Premiação foi realizada neste domingo, 16, nos Estados Unidos.


Do EGO, no Rio


Getty Images  /Agência

Robert Pattinson e Zac Efron

Ídolos teen, Robert Pattinson e Zac Efron foram alguns dos vários famosos que estiveram no Globo de Ouro neste domingo, 16. Outro ídolo dos adolescentes, Justin Bieber, também esteve na premiação realizada em Los Angeles, no Estados Unidos.

novidaes .

Revista altera foto no Photoshop e Kristen Stewart fica irreconhecível.....

Atriz está na capa da 'Vogue'.


Do EGO, no Rio


A revista "Vogue" alterou tanto a foto de Kristen Stewart no Photoshop que a atriz ficou irreconhecível em uma das imagens do ensaio. A publicação divulgou o ensaio da atriz e o vídeo dos bastidores para a edição de fevereiro.


reprodução /.

Kristen, à esquerda, irreconhecível e em foto mais natural

.Reprodução/.

Atriz posa com bonitões

.Reprodução/.

Kristen nos bastidores do ensaio

.Reprodução/.

Kristen em foto do ensaio para a 'Vogue'..

novidades...

Robert Pattinson fala sobre foto do filme 'Amanhecer': 'Muito bonita'

Ator ainda não tinha visto as fotos de divulgação do longa.


Do EGO, no Rio..

Robert Pattinson aprovou a foto de divulgação de "Amanhecer", último filme da "Saga Crepúsculo", em que Edward e Bella aparecem em sua lua de mel.


"É a primeira vez que eu vejo a foto. Muito bonita", disse o ator em entrevista publicada pelo site "Gossip Center".


Sobre o filme "Water of Elephants", Robert falou que está ansioso para a estreia. "Estou ansioso para que as pessoas vejam logo. Eu sinto que vai ser muito bom", disse Pattinson.

domingo, 9 de janeiro de 2011

OS MAIS GATOS DO PEOPLE´S CHOICE AWARDS.

Top 5: os mais gatos do People’s Choice Awards!


A gente já te contou tudo o que aconteceu durante o PEOPLE´S CHOICE AWARDS , que rolou no último dia 5, mas agora vamos mostrar os caras mais gatos que estavam por lá e deixaram a festa bem mais linda! Preparem-se para suspirar muito…

Robert Pattinson

Robert despistou todo mundo e não entrou pelo tapete vermelho na premiação, tudo para fugir dos fotógrafos. Ainda bem que ele apareceu no final para deixar todo mundo babando.

Taylor Lautner

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGHVNrz9__UIX5OvksrwRHEUf75K_SOuBNKV3n3O2-FHefZSf5F2H0cm466TRLBHI_1uuvBoqNOzRHtWfoA5-hlyQQ3Cz6_MVp-Ktyeklg2qorBeMlahEyQi5FS8eNQ7Z0Cu-eP039gE7e/s1600/people13832.jpg

Taylor foi o mais legal da noite, além de lindo, claro! Ele destribuiu sorrisos no palco, enquanto recebia o troféu pelo melhor filme (“Eclipse”). Estamos ainda mais apaixonadas…


Zac Efron



O ator subiu ao palco com um novo corte, bem diferente do cabelo compridinho que usou durante um bom tempo. E aí, vocês aprovaram o look novo de Zac?

Corey Monteith

Cory Monteith Actor Cory Monteith poses with the Favorite TV Comedy Award for "Glee" in the press room during the 2011 People's Choice Awards at Nokia Theatre L.A. Live on January 5, 2011 in Los Angeles, California.

Corey, o Finn de “Glee”, além de estar com uma cara de menino fofo, ganhou o prêmio de melhor série de comédia!

Justin Wilczynski

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/people13834.jpg


Justin é superamigo de Corey e estava lá para conferir a festa, ele também é ator e dá para vê-lo no filme “Cyrus”, que estreou ano passado. Nós já o aprovamos, e vocês?

A melhor parte é que a gente não precisa escolher o mais lindo (o que seria uma tarefa quase impossível!): podemos babar em todos!


por: capricho.com



novidades de amanhecer.

'O melhor ainda está por vir', diz Taylor Lautner sobre o filme Amanhecer...




Taylor Lautner conta que as gravações de “Amanhecer” são muito animadas e que esse é o melhor filme da série para ele!

Para deixar as fãs de “Crepúsculo” ainda mais curiosas sobre o último filme da saga, Taylor Lautner deu uma declaração falando que o melhor da série ainda está por vir.

Durante seu discurso de agradecimento por ter ganhado o troféu de melhor filme no People’s Choice Awards, Taylor contou como ainda fica surpreendido quando vê a reação do público: “vocês nos deram a oportunidade de gravar “Amanhecer”, e nós estamos nos divertindo muito fazendo esse trabalho. Eu mal posso esperar vocês assistirem, e marquem minhas palavras: o melhor ainda está por vir”.

A estreia da primeira parte de “Amanhecer” ainda está longe, será em novembro de 2011, mas mesmo assim a gente já consegue imaginar como será. Você também está ansiosa?


por: capricho.com

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NOTICIAS VAGAS NO SITE DO BLOG...






PARA VOCÊ LEITORA RAFAELA QUE ME ESCREVEU UM COMÉNTARIO ONTEM, OU SE AS OUTRAS LEITORAS QUISEREM TAMBÉM FAZER PARTE DA EQUIPE DO SITE , CLICK NA IMAGEM ACIMA DA CAIXA DE PESQUISA VAI ESTAR ESCRITO VAGAS NA EQUIPE , CLICK NA IMAGEM E IRÃO AO SITE E VERÃO COMO PARTICIPAR....

FICO FELIZ EM PODER TE AJUDAR A MONTAR SEU BLOG RAFAELA , MAS SE QUISER FAZER PARTE DA EQUIPE , FICAREI FELIZ POR TER MAIS GENTE NA EQUIPE.
PARA VC LEITORA QUE QUISER FAZER PARTE FIQUE A VONTADE EM ENTRA NO SITE DO BLOG E SE ESCREVE...QUEM QUISER AJUDAR DESDE DE JÁ AGRADEÇO POIS PRECISO DE MUITO DE AJUDA.



GRATA YARA

NOVIDADES.....

Kristen Stewart recebe troféu de melhor atriz de cinema...

Ao lado de Robert Pattinson e Taylor Lautner, atriz voltou ao palco para agradecer o prêmio de melhor filme por ‘Eclipse’, da saga ‘Crepúsculo’.


Do EGO, no Rio


Na noite desta quarta-feira, 5, Kristen Stewart foi eleita a melhor atriz de cinema no People's Choice Awards. Ao lado de Robert Pattinson e Taylor Lautner, a atriz voltou ao palco do Nokia Theater, em Los Angeles, para agradecer o prêmio de melhor filme por “Eclipse”, terceiro filme da saga “Crepúsculo”.



Reuters/Agência

Kristen Stewart.

Reuters/Agência

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.

Reuters/Agência

Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart.

LOUCURAS DE UMA FÃN QUE FEZ UMA TATTOO COM O TEMA CREPÚSCULO...

Jornal mostra fã que fez tatuagem gigantesca de 'Crepúsculo' nas costas...


Cathy Ward, de 49 anos, fez sua primeira tattoo com a imagem de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.


Do EGO, no Rio


Daily Mail/Reprodução/-Reprodução


Aos 49 anos, fã faz tatuagem gigante nas costas com atores de 'Crepúsculo'


O jornal britânico "Daily Mail" mostrou uma inglesa de 49 anos, Cathy Ward, que fez uma tatuagem gigantesca em homenagem a "Crepúsculo". Foi a primeira tattoo da mulher, que é fã da série de livros e filmes e fez desenhos de ROBERT PATTINSON, KRISTEN STEWART e TAYLOR LAUTINER .


Cathy gastou 2 mil libras (o equivalente a pouco menos de R$ 4,5 mil) para fazer a tatuagem. O desenho demorou 22 horas para ser feito, entre várias sessões. "Fiz o desenho porque o filme me ajudou a ter força para perder mais de 30 quilos. Eu estava gorda e me sentindo muito triste quando ganhei o primeiro DVD de uma amiga. Depois, comprei todos os livros e filmes. As tatuagens me fazem lembrar que eu podia estar gastando dinheiro com comida e bebida, mas não", disse ela, que planeja fazer mais desenhos nos braços até o fim do ano. "Vou juntar mais dinheiro para tatuar os braços. Amo o Robert Pattinson. Vou malhar bastante para poder tatuá-lo na barriga". Cathy Ward diz que malha em casa enquanto ouve a trilha sonora do filme, em um quarto cheio de pôsteres do filme.

NOTICIAS DO PEOPLE´S CHOICE AWARDS.

Kristen Stewart se divide entre Robert Pattinson e Taylor Lautner em premiação...

Atores do filme 'Crepúsculo' estavam no 'People's Choice Awards' que aconteceu nesta quarta, 5.


kristen stewart estava muito bem acompanhada na premiação "People's Choice Awards" que foi realizada nesta quarta, 5. Além do seu namorado robert pattinson, a atriz estava ao lado de taylor lautiner. Kristen aproveitou e ficou fazendo carinho nas pernas deles. Que menina sortuda!


Getty Images  /Getty Images

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner

Getty Images  /Getty Images

Robert Pattinson e Kristen Stewart no People's Choice Awards


Getty Images  /--

Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart.



Do EGO, no Rio por globo.com

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

noticias...... CLIQUE AQUI PARA VISITAR O SITE DO BLOG.

Veja nova foto de Reese Witherspoon e Pattinson em 'Water for

Elephants'


Filme tem estreia prevista para abril de 2011.

Do EGO, no Rio.


Divulgação/-Divulgação

Robert Pattinson e Reese Witherspoon em 'Water for Elephants'


Foi divulgada mais uma foto de reese witherspoon e robert pattinson no filme "Water for Elephants". Na trama,o ator é Jacob, um estudante de veterinária que se junta a um circo na época da Grande Depressão. Ele vive um triângulo amoroso com Marlena, personagem de Reese, que é casada com August, papel de Christoph Waltz, vencedor do Oscar por "Bastardos Inglórios".



PARA QUEM GOSTA DE VER O BLOG AGORA TAMBÉM PODE OLHAR O SITE DO BLOG VALE A PENA VER....




sábado, 1 de janeiro de 2011

NOTICIAS DE ANO NOVO......

Robert Pattinson e Kristen Stewart passam o réveillon de preto......



Casal de atores posou para foto com fã nesta sexta-feira (31), na Inglaterra...


reprodução

ROBERT PATTINSON e KRISTEN STEWART passaram o réveillon de preto. O casal de atores posou para foto com uma fã em Isle of Wight, na Inglaterra, na noite desta sexta-feira (31).

A menina postou a foto em seu Facebook e escreveu que a atriz parecia estar chocada.


POR:
QUEM Online



















http://www.cinepop.com.br/cartazes/amanhecer_7.jpg

























http://4.bp.blogspot.com/_swY-vl2wZvA/TPRTwduExkI/AAAAAAAAJgo/2EBTJGFYbzI/s1600/amanhecer1.jpg