http://4.bp.blogspot.com/-179t40r4JSY/Ti-PFWac-8I/AAAAAAAAAhE/-UAByMKvFAQ/s1600/a-saga-crepusculo-amanhecer-parte-1-1.jpeg












http://www.beedownloads.com.br/screensaver/twilight-eclipse-2.jpg






http://omelete.uol.com.br/images/galerias/A-Saga-Crepusculo-Amanhecer-Parte-1/Amanhecer-Parte1-16012011.jpg










http://www.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2011/06/Amanhecer-parte-1.jpg
































NOVOS SLIDES DO BLOG...ѼѼ

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Christie Burke será filha de Bella e Edward em “Amanhecer”.....

Christie Burke

Christie Burke será filha de Bella e Edward em “Amanhecer”.....

A atriz Christie Burke será a filha dos personagens de Kris Stewart e Rob Pattinson em Amanhecer.

Ela fará papel da filha adolescente, Renesmee, e aparecerá em uma cena inédita, em que será vista no futuro ao lado de Jacob, de acordo com o site Aceshowbiz.

A personagem não existe nos livros e foi criada para a versão nas telonas. A versão infantil de Renesmee será interpretada por Mackenzie Foy.

Veja a foto de Christie:

Christie Burke

Será que ela convence como filha do casal?

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rob tem nova companhia Ator adotou um dog......


Rob tem nova companhia

Ator adotou um dog......





Tem como ser mais fofo? Robert Pattinson, além de lindo e talentoso, também tem um bom coração. Antes de sua viagem a Vancouver para continuar as gravações de Amanhecer, o gato foi até um abrigo de animais e adotou um cachorrinho.

"Adotei um filhote que ia ser morto. Estou com ele há uns dois ou três dias, e o abrigo só cuida deles por até dez dias", disse o gato ao jornal The Daily Record.

Rob contou que ainda não deu um nome ao filhotinho, mas que, talvez, o chame de Robert. #rialto

Vai dizer que com toda essa história você não pensou: \'adota eu, Robert!\'

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Robert Pattinson desembarca em Vancouver para filmar 'Amanhecer'

Robert Pattinson desembarca em Vancouver para filmar 'Amanhecer'

Ator chegou ao Canadá nesta segunda.

Do EGO, no Rio


Grosby Group /Grosby Group

Robert Pattinson

Robert Pattinson desembarcou nesta segunda, 21, em Vancouver, Canadá, para filmar a segunda parte do longa "Amanhecer". O ator estava com um visual mais despojado, usando jaqueta e exibindo uma barba por fazer.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Veja mais fotos de Ashley Greene em “Skateland”, seu novo filme....

Veja mais fotos de Ashley Greene em “Skateland”, seu novo filme....




A gente já sabe que o novo filme de Ashley Greene, “Skateland”, chega aos cinemas americanos no dia 25 de março.

Mas agora, é hora de conferir ainda mais imagens da atriz no papel da namoranda de um skatista.





“Skateland” se passa numa cidadezinha do Texas nos anos 80 e conta a história de um skatista que tem que mudar de estilo de vida. O filme ainda não tem data de estreia no Brasil.

O que acharam das fotos? Contem pra gente!

Flagra: Taylor Lautner e Lily Collins são vistos juntos no aeroporto de Los Angeles....

Flagra: Taylor Lautner e Lily Collins são vistos juntos no aeroporto de Los Angeles....





Os atores Taylor Lautner e Lily Collins ainda não confirmaram o namoro, mas está cada vez mais difícil para eles negarem. Os dois são sempre vistos juntinhos e têm vários boatos sobre relacionamento deles.

No último sábado (12), eles foram vistos juntos saindo do aeroporto de Los Angeles. Será que eles estavam voltando de uma viagem romântica?

Eles se conheceram durante as filmagens do filme “Abduction”, que deve chegar aos cinemas em setembro e desde então não se desgrudam! A gente aposta que tá rolando mais do que amizade entre eles.

O que vocês acham? Será que é namoro mesmo?

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lindos e elegantes Joe, Zac e Kellan arrasaram...


Lindos e elegantes

Joe, Zac e Kellan arrasaram...




Zac Efron, Joe Jonas e Kellan Lutz participaram, na tarde de ontem (13), do desfile da nova coleção masculina de outono Calvin Klein – que rolou durante a semana de moda de Nova York. Os meninos estavam lindos, estilosos e vestiam ternos superelegantes. Eles ficaram na primeira primeira fila do evento e arrancaram muitos suspiros. Zac revelou até que essa foi a primeira vez que ficou no "gargarejo" de um desfile.

A semana de moda nova iorquina começou na quinta-feira (10) e tem mostrado tendências de outono para este ano. Tika Sumpter (de Gossip Girl), Michelle Trachtenberg e Chris Hemsworth foram algumas das celebridades que marcaram presença nesse evento do mundo fashion.





domingo, 13 de fevereiro de 2011

A Merecida Privacidade de Rob e Kristen...

A Merecida Privacidade de Rob e Kristen...




Robert Pattinson e Kristen Stewart tem sido acusados de estarem se recusando a tirar fotos com fãs durante um jantar em um restaurante de Baton Rouge, onde estavam filmando Amanhecer. Se isso for verdade, eu não vejo nenhum problema!

Alguns tablóides disseram que Rob e Kristen foram rudes ao exigirem isso e deveriam lidar com a ideia de que não importa aonde eles forem, sempre serão alvo de fotos e autógrafos. E não concordo com essa ideia. Se existe alguém que merece privacidade são Robert Pattinson e Kristen Stewart, depois de todas as baboseiras que que os tablóides e sites os colocaram.

Será que Pattinson e Stewart não merecem pelo menos uma única noite na qual possam ser tratados como pessoas normais, do dia a dia? Será que os fãs precisam agir de forma histérica todas as vezes que os vêem – ou mesmo que seja qualquer outra celebridade? Qual é o ponto de interesse da nossa cultura, na qual as pessoas ficam completamente enlouquecidas por causa daqueles que não fazem nada a não ser nos entreter? Eles são os bobos da corte do século 21 e nós os transformamos em ídolos superiores à vida comum que na maioria das vezes não merecem esse tipo de tratamento.

Robert Pattinson e Kristen Stewart são atores talentosos, amados por seus fãs e o fato de que eles gostariam de ter uma noite totalmente longe dos loucos e irritantes procuradores de fotos e autógrafos não é uma surpresa e não tem nada de mal nisso. Eles não foram rudes ao pedirem que não houvesse fotos no local. O que é rude de verdade é ser fotografado enquanto tenta jantar.






sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

POSTAGEM 100....





Robert Pattinson ainda não se declarou a Kristen Stewart. Mas logo após o término do contrato entre eles e os produtores Summit Entertainment, pretende fazê-lo.

Além disso, ele se certificou de fazer isso de uma forma muito original. Pattinson, que é muito conhecido por seu amor pela música, há muito tempo vem trabalhando no que será seu primeiro passo na música.

De acordo com aqueles que estão trabalhando nesse projeto, entre os temas, está uma canção especialmente dedicada a Kristen. “Mais do que uma canção, é uma declaração de amor”, dizem eles.

E isso é normal. Stewart é uma dos maiores fãs de Pattinson em seu lado musical. Nada pode surpreender o ator-músico compensada por uma canção de amor. E esse vampiro é muito romântico e isso é a chave para seu sucesso.





COMO MINHA POSTAGEM NÚMERO 100 ESSA POSTAGEM É MUITO ESPECIAL.....

100 POSTAGENS DO BLOG...



Parabéns, Taylor Lautner!...

Taylor Lautner


11/02/2011..

Parabéns, Taylor Lautner!

Hoje, dia 11 de fevereiro, o gato Taylor Lautner completa 19 anos. Parabéns Taylor!

Taylor Daniel Lautner, o nosso querido Jacob da saga Crepúsculo, além de um ator supertalentoso e liindo, ele também luta karatê! Nascido em Michigan, nos Estados Unidos, Taylor começou o karatê com 6 anos de idade. No ano seguinte, começou a ganhar torneios. Foi convidado para treinar com um time que já havia sido campeão mundial 7 vezes! E quando tinha apenas 8 anos, ele foi convidado para representar o seu país. Chique né?

O gato começou a atuar em 2011, fazendo filmes para a televisão. Participou da série Eu, a Patroa e as Crianças e interpretou o Sharkboy no filme 3D Sharkboy e Lavagirl.

Foi então que Taylor conseguiu o papel que iria deixá-lo entre os atores mais bem pagos de Hollywood, recebendo 7,5 milhões de dólares (OMG!). Taylor quase não conseguiu ser Jacob Black nas telonas, pois haviam boatos que ele não se encaixava no papel do personagem. Porém, sua presença foi confirmada e o gato teve que ganhar 14 quilos só de músculos para conseguir o papel. Valeu a pena, já que ele ficou maravilhoso!

Taylor já está na faculdade e adora jogar futebol e beisebol. O ator vai estrelar o filme Abduction e voltará para as telonas na pele de Jacob na primeira parte de Amanhecer, que chega aos cinemas no dia 18 de novembro.

Veja algumas fotos de tirar o folêgo:

Taylor Lautner




Taylor Lautner



Taylor Lautner



Taylor Lautner

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Saiba sobre mais um encontro de Robsten no final de semana em Baton Rouge...

Saiba sobre mais um encontro de Robsten no final de semana em Baton Rouge...

Uma fonte nos revelou de que Rob e Kristen foram de fininho em seu local favorito para manter o namoro vivo com champanhe, velas em cantos escuros … e queijo Brie!
HollywoodLife.com soube que Robert PattinsonKristen Stewart visitaram em Baton Rouge, durante várias vezes por semana depois de filmar suas cenas em Amanhecer - e neste último final de semana, eles ainda reservaram um espaço do restaurante no andar de cima para uma festa privada! Rob e Kristen fizeram a reserva por volta das 10:30, mas eles não chegaram até perto da meia-noite“, diz a nossa fonte. “Eles fizeram a reserva no espaço do andar de cima para 40 pessoas, mas apenas cerca de 20 pessoas acabaram aparecendo. Eles ficaram até o fechamento e deixou o local cerca das 2h15, havia um DJ no local, eles estavam dançando e se divertindo muito. Você pode definitivamente dizer que eles estão namorando. Eles nunca estão muito longe um do outro e eles sempre chegam e saem juntos.
O Loft possui dois locais em Baton Rouge, e nossa fonte diz que Rob e Kristenvisitam o restaurante chique de Perkins Rowe várias vezes por semana, após as filmagens, sozinhos e as vezes com co-estrelas como Kellan Lutz e Taylor Lautner.
e
“Rob e Kristen adoram The Loft em Perkins Row porque é à luz de velas“, fomos informados. “Eles ficam com um pouco de privacidade e não têm ninguem à vista e não são molestados. Eles pedem sempre Brie, camarão, massas folhadas, vinho tinto e champanhe.
A nossa fonte revela que antes de Rob ir à Londres no Natal e Kristen indo para casa em Los Angeles, ele pediu uma marca de champanhe chamado Ace of Spades, que tinha que ser especialmente levado de avião para eles!
The Loft não levaria essa marca de champanhe, especialmente porque a maioria dos moradores não pode permitir isso”, diz a nossa fonte. “Ele custa em qualquer lugar de 500. – à 1.500 dolares por garrafa
Mas mesmo que as estrelas gastem muito com seu ‘dinheirasso’, eles não estão pensando assim.
Eles não gastam o que você acha que a maioria das celebridades gastam “, diz a nossa fonte. “Quando é a turma deles, eles gastam cerca de 3.500 Dólares por noite.”

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Rob está lindo em novo pôster..


Water for Elephants


Rob está lindo em novo pôster..




Quanto mais nos aproximamos da data de lançamento de um filme, outras expectativas aparecem, e mais novidades são reveladas. Nesta semana, saiu mais um pôster de um dos filmes protagonizados por Robert Pattinson que estreia neste ano, Water for Elephants. Diferentemente dos anteriores que já vimos por aqui, agora, o gato aparece em primeiro plano e sozinho, enquanto Reese Witherspoon e Christoph Waltz estão ao fundo e amarelados pela luz.


Qual dos pôsteres você mais curtiu?

sábado, 5 de fevereiro de 2011

As 5 melhores frases do Robert Pattinson...



Nós temos um zilhão de motivos pra amar o Robert Pattinson. Ele é lindo, é talentoso, é engraçado, é inteligente, tem aquele sotaque britânico charmoso que deixa qualquer uma apaixonada…

E a gente ainda ama muito o que ele diz nas entrevistas. E é por isso que elegemos as 5 melhores frases do ator e mostramos pra você a-go-ri-nha!

1. Cadê o tanquinho, Rob?

“Em uma parte do teste para o papel, você tinha que tirar a sua camisa. Sério, eu posso te dizer. Se isso for parte do teste, eu nunca vou conseguir o papel”. Hahaha! Numa das entrevistas de imprensa para o primeiro filme da saga, em 2008, ele contou que tinha uma barriguinha, que não era malhado e que se dependesse disso para conseguir um emprego, ele nunca conseguiria.


2. Que cara mais romântico!



Aqui vai um motivo pra suspirar muito, ok? “Eu aprendi que se um relacionamento é honesto, ele pode passar por cima de tudo, apesar dos desafios que a gente tem que enfrentar e de tudo o que acontece ao nosso redor”. Foi isso que o ator disse na revista 100xdzep, da Hungria, na metade do ano passado. Será que ele estava se referindo ao namoro dele com a Kristen Stewart? Uhmmm, que romântico! E que fofo!


3. O Robert não toma banho mesmo?!



Pronta pra uma frase bem polêmica que o Robert resolveu soltar numa de suas primeiras entrevistas? “Por não lavar tanto o cabelo e não ter nenhum senso de higiene pessoal, eu tenho muito lixo acumulado aqui”, disse o Robert. A declaração, claro, fez com que os rumores de que ele não tomava banho rolarem por muito tempo. Mas o Robert só estava brincando mesmo, viu, gente?


4. E essas cenas quentes de “Amanhecer”, Rob?


A mais recente de Robert foi nas entrevistas durante o Globo de Ouro deste ano. Enquanto falava sobre as cenas quentes de “Amanhecer”, quando Bella e Edward vêm ao Brasil para passar a lua de mel, ele brincou: “De alguma maneira, é sempre esquisito fazer essas cenas com qualquer pessoa. Depende muito de como a cena está construída e tal. É como brincar de Twister”.


5. Se ele não fosse ator, ele seria…

Robert nem precisa se explicar muito. Pra gente, basta ser sincero que já conquista. “Meu emprego dos sonhos é ser pianista”, revelou. Awn, gente! Queríamos super ouvi-lo tocar piano sempre, mas é bem melhor poder vê-lo nas telonas, né? Sempre lindo!










por : capricho

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Robert Pattinson é a celebridade mais bem paga do Reino Unido...

Robert Pattinson é a celebridade mais bem paga do Reino Unido...


Lista foi organizada pela revista 'Vanity Fair'.


Do EGO, no Rio


Robert Pattinson ..

robert pattinson encheu bem o cofrinho no ano passado. Na lista organizada pela revista "Vanity Fair", o protagonista da saga "Crepúsculo" foi a celebridade mais bem paga do Reino Unido e ficou em 15º na lista geral. James Cameron, diretor de "Avatar", encabeça a lista, seguido por johnny depp.

taylor lautener, kristen stewart, Steven Spielberg,leonardo dicaprio , Adam Sandler também estão entre os mais bem pagos.

Elenco de 'Crepúsculo' estará em camarote no Sambódromo carioca...

Elenco de 'Crepúsculo' estará em camarote no Sambódromo carioca...



Segundo jornal, os vampiros da saga são presença confirmada no carnaval deste ano, no Rio.


Do EGO, no Rio.


Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner

Os fãs da saga "Crepúsculo" já podem comemorar. Segundo a coluna de Bruno Astuto, do jornal "O Dia", os vampirinhos são presença confirmada no camarote da Brahma, na Sapucaí, no Rio.

“Depois da passagem de Madonna, temos que arranjar um artista à altura”, disse Renata Carvalho, responsável pelo lista vip internacional da cervejaria.

Outra famosa confirmada no camarote é a cantora shakira.

noticias novas sobre Water for Elephants...


Water for Elephants...

Rob: o nosso veterinário favorito...




Este ano está recheado de estreias especiais no cinema. Uma delas, sem dúvidas, é Water for Elephants com Robert Pattinson. Nesse filme, Rob é um estudante de Veterinária que larga a faculdade após perder seus pais e embarca como profissional em um circo. O longa é baseado na obra de Sara Gruen publicada em 2006.

Algumas das imagens mais lindas já foram divulgadas. Quem não se lembra do elefante da trama "abraçando" Rob com sua tromba?

Veja mais fotos do filme:





O filme estreia ainda no primeiro semestre deste ano. Quem está ansiosa para assistir?

Já conhece as 4 Renesmees diferentes do filme “Amanhecer”?

Já conhece as 4 Renesmees diferentes do filme “Amanhecer”?




Tá, tá! Você já deve saber que a Mackenzie Foy, essa fofurinha de 10 anos de idade da foto acima, será a Renesmee nos dois filmes de “Amanhecer”, né? Mas você sabia que o papel será dividido entre 4 atrizes diferentes?

Hoje (02/02), o site Celebuzz deu como oficial as outras três menininhas que estarão no filme. Já viram? Já conhecem?


À esquerda: Eliza Faria, de 5 anos. No meio: Rachel St. Gelais, de 6 anos. À direita: Sierra Pitkin.

Ok, mas você deve estar aí pensando: “E como eles vão fazer isso no filme se as meninas nem são tão parecidas assim?”… Tudo indica que, com a ajudinha do computador, o rosto de Mackenzie Foy (a Renesmee oficial!) será colocado no corpo das atrizes. Tudo para mostrar o crescimento de Renesmee melhor!

E aí, gostaram delas? Acham que essa possível montagem de cabeça de uma e corpo de outra vai ficar legal no vídeo?







por:capricho

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Kristen Stewart desmente boato que iria ser Lois Lane nos cinemas....


Kristen Stewart desmente boato que iria ser Lois Lane nos cinemas....



Representante da atriz afirmou que ela não recebeu nenhum convite para interpretar o par romântico do Super-Homem.

Do EGO, no Rio


Kristen Stewart (arquivo)

Depois de rumores afirmarem que kristen stewart poderia interpretar lois lane , seu representante desmentiu todos os boatos, segundo informações da revista "People". Ele declarou que nunca houve uma reunião com os produtores e muito menos um convite para Kristen.

Para a produção que tem estreia prevista para 2012, já foi confirmado o nome do ator britânico henry cavill como o super-homem.



Robert Pattinson a revista: 'Clima muda quando Kristen está de vampira'

Robert Pattinson a revista: 'Clima muda quando Kristen está de vampira'




Ator conversou com a revista 'Glamour' sobre a transformação da personagem de Kristen Stewart, Bella, em vampira em 'Amanhecer'.

Do EGO, no Rio..


Robert Pattinson e Kristen Stewart no People's Choice Awards (Arquivo)

Em entrevista à revista "Glamour", robert pattinson elogiou a atuação de kristen stewart como vampira no último filme da saga Crepúsculo, "Amanhecer".

"É como se ela já quisesse fazer isso há muito tempo. O clima do set muda quando ela está interpretando uma vampira e quando ela não está. Ela está indo muito bem", disse.

Outro a elogiar Kristen foi Peter Facinelli, que interpreta o vampiro Carlisle. "Ela está indo muito bem, e está lindíssima. Por algum motivo, ela fica estonteante quando põe as lentes de vampira", comentou.



por:ego.( globo.com)

Saíram as primeiras fotos de “On The Road”, novo filme da Kristen Stewart!

Saíram as primeiras fotos de “On The Road”, novo filme da Kristen Stewart!




Oba!

No ano passado, a gente ficou megacuriosa pra saber como a Kristen Stewart apareceria no filme “On The Road”, que é uma adaptação do livro de mesmo nome do autor Jack Kerouac.

A atriz teve que clarear o cabelo para viver a personagem Marylou nas telonas. O filme ainda conta com Garrett Hedlund (gaaato!) e Tom Sturridge (lindo) no elenco!

“On The Road” ainda não tem data definida de estreia, mas chega aos cinemas americanos neste ano.


Quem quer ver?
Se o filme for tão bom quanto o livro, a gente garante que será incrível!




por:capricho




















http://www.cinepop.com.br/cartazes/amanhecer_7.jpg

























http://4.bp.blogspot.com/_swY-vl2wZvA/TPRTwduExkI/AAAAAAAAJgo/2EBTJGFYbzI/s1600/amanhecer1.jpg