http://4.bp.blogspot.com/-179t40r4JSY/Ti-PFWac-8I/AAAAAAAAAhE/-UAByMKvFAQ/s1600/a-saga-crepusculo-amanhecer-parte-1-1.jpeg












http://www.beedownloads.com.br/screensaver/twilight-eclipse-2.jpg






http://omelete.uol.com.br/images/galerias/A-Saga-Crepusculo-Amanhecer-Parte-1/Amanhecer-Parte1-16012011.jpg










http://www.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2011/06/Amanhecer-parte-1.jpg
































NOVOS SLIDES DO BLOG...ѼѼ

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Taylor Lautner fala sobre "Abduction" e o fim da saga "Crepúsculo"

Taylor Lautner fala sobre "Abduction" e o fim da saga "Crepúsculo"




Em entrevista superengraçadinha, Tay conta detalhes das gravações de seu novo filme e ainda fala sobre o fim de Twilight. Lindo!

"Wow, é o garoto lobo". Foi isso que Taylor Lautner, que participou do programa Jimmy Kimmel Live na noite de ontem (24/05), ouviu ao entrar no vestiário do time de futebol americano Steelers enquanto gravava "Abduction" na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

No papo superengraçado com o apresentador, Tay contou detalhes das gravações do filme, traduzido para o português como "Sem Saída". Segundo o ator, o mais legal foi que nos dias livres ele, que é fã de esportes, podia assistir os jogos de seu time favorito.

"Sem saída" já teve seu trailer lançado, mas durante o programa, Taylor mostrou mais uma cena. Assista!



Na entrevista no Jimmy, Taylor ainda confirmou o fim das gravações da saga "Crepúsculo" e disse que o último dia foi muuuito emocional. "É estranho saber que não vou mais ser o Jacob Black", disse. Own!

"Sem saída" ("Abduction") estreia nos Estados Unidos no dia 23 de setembro. Aqui no Brasil, o filme ainda não tem data para chegar às telonas.

domingo, 22 de maio de 2011

Kellan Lutz revela que gostaria de casar e ter filhos

Kellan Lutz

Kellan Lutz revela que gostaria de casar e ter filhos.............

Kellan Lutz, o lindo ator que interpreta Emmet Cullen da saga Crepúsculo, disse que não quer mais ser solteiro!

Ela já foi visto várias vezes saindo com sua ex-namorada, mas está solteiro. Segundo o site Showbiz Spy, Kellan disse que está ansioso para entrar num relacionamento.

"Estou ansioso para me casar um dia e ter uma família. Quem quer que seja essa pessoa, se é alguém do passado ou do futuro, estou mais do que aberto para isso", desabafou.

Ai, ai... quem não queria casar com o Kellan? *suspiro*

sábado, 21 de maio de 2011

Kristen Stewart vai fazer papel romântico com Chris Hemsworth


Ta rolando..

Kristen Stewart

Kristen Stewart vai fazer papel romântico com Chris Hemsworth

Kristen Stewart será mesmo a Branca de Neve nas telonas e vai trabalhar com ninguém menos do que o gatíssimo Chris Hemsworth (o Thor!).

De acordo com o estúdio da Universal, o filme Branca de Neve e o Caçador teve sua data de estreia antecipada: será exibido nos cinemas no dia 1º de junho de 2012 (ainda um pouco longe...) nos Estados Unidos.

No filme, Kristen será a mulher mais linda do reino e terá que vencer a Rainha Má, que fará de tudo para acabar com ela. OMG!

Chris Hemsworth será o belo caçador que vai ensinar a arte da guerra para a Branca de Neve. O príncipe encantado será vivido por Sam Claflin, ator britânico que participou de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas.

sábado, 14 de maio de 2011

25 motivos para se apaixonar ainda mais por Robert Pattinson!

25 motivos para se apaixonar ainda mais por Robert Pattinson!


Para comemorar o aniversário do ator, lembramos porque ele é tããão irresistível!

Difícil pensar em alguém que não tenha suspirado nehuma vezinha por
Rob Pattinson em alguma cena da saga "Crepúsculo", em algum outro trabalho do gato, ou, simplesmente, vendo uma foto do Rob lindo, lindooo.

E como hoje, 13 de maio, Rob faz 25 anos, s
eparamos 25 motivos para você se apaixonar ainda mais por ele! Pode começar a suspirar:



1-Ele tem um sotaque lindo!

Robert é britânico, o que faz com que o seu inglês seja todo carregado de um sotaque muuuito charmosos. Uma vez Rob entrevistou a Hayley Willians, do Paramore (veja o vídeo aqui), e zoou o jeito como a cantora pronunciava a palavra "here" ("aqui" em inglês), que era muito diferente do dele. Ai, derretemos quando ele fala!



2-Rob AMA animais

Ele adotou Bear, aquele cachorro que vimos Kristen levar para passear, e já disse em uma entrevista que considerava um cachorro que teve quando era mais novo a "pessoa" mais importante de sua vida! Além disso, após as gravações do filme "Água para Elefantes", Rob disse ter amado a elefanta Tai, com quem tem várias cenas. "Esses elefantes são atores brilhantes! Sério, eu gostei muito da experiência.", disse.

3- Ele é um romântico à moda antiga

Em entrevista para a revista Vanity Fair, Rob admitiu que é homem de uma mulher só e que não entende o motivo das traições. "A vida não é só branco no preto, mas tem uma coisa que eu nunca entendi: por que as pessoas traem? Meus pais se conheceram quando minha mãe tinha 17 anos e meu pai 25. Eles estão juntos até hoje e são muito felizes. Eu cresci acreditando que amor dura a vida inteira", contou. Fofo, né?



4-Ele é o Edward perfeito

Você conseguiria imaginar outra pessoa para interpretar Edward Cullen nas telonas melhor que o Rob? Nós também não! Quando leu a descrição do personagem antes de fazer o teste, Rob disse que ficou se sentindo ridículo, pois Edward é perfeito e ele não se achava nada daquilo. Não se preocupe Rob, nós te achamos mais que perfeito!

5-Ele ter um super bom humor

Apesar de às vezes os paparazzi flagrarem Rob com uma carinha nada amigável, ele é super bem humorado. Ele sempre faz piadas em entrevistas ou em aparições em programas de TV para dar aquela descontraída no ambiente. Olha só esses melhores momentos aqui!

6-Ele fica lindo até machucadinho
No último filme do gato que chegou as telonas, "Água para Elefantes", Rob aparece em algumas cenas todo machucado e sujinho, o que não muda o fato de que ele está sempre lindo! Nada é capaz de abalar o charme do Rob!

7-Ele é músico

Garotos com um violão já têm um charme especial. Agora, imagine Robert com esse instrumento e ao lado de seu piano, dois instrumentos que ele manda muito bem! Ele até chegou a gravar a canção "Let me Sing", que entrou na trilha sonora de "Crepúsculo" (preste atenção naquela cena do jantar de Edward e Bella em um restaurante e você irá perceber que a voz que canta ao fundo é do Rob!).



8-
Robsten
Quem não ama o casal Kristen e Robert juntos? Embora sejam superdiscretos e não se deixem ser flagrado em cenas de carinho mais intensas, não dá pra negar que a química entre eles é muito grande. Robert é completamente apaixonado pela Kris, e toda vez que alguém pergunta sobre ela nas entrevistas, ele a enche de elogios. Ah, o amor...

9- Ele aceita o conselho dos pais

Em uma aparição no programa "The Tonight Show with Jay Leno", Robert mostrou para todo mundo um e-mail que havia recebido de seu pai que o ensinava como chegar nas mulheres. No e-mail, seu pai dizia que ele deveria começar a beijar a mão das mulheres, pois seria mais gentil e educado. Com um sorriso no rosto, Rob disse "Ele sempre me manda umas coisas ótimas.". Muito fofo, né?



10- Ele é desencanado com a moda

Rob tem um estilo próprio e muito bem definido. Sempre aparece usando uma camiseta lisa com camisa xadrex por cima e calça jeans. Ele não se preocupa em usar roupas de marcas e caras e já admitiu que só veste o que acha confortável, por isso tem poucas roupas. De aniversário ele chegou a pedir camisetas de presente, pois estava precisando de umas novas. Quem quer dar uma, hein?

11- Ele é muito inteligente

Quem pensa que esse jeitinho "largado" que Rob tem no estilo é um reflexo do seu jeito de ser está enganado. O ator é muito inteligente! Ele ama ler, é um gênio quando o assunto é cinema e é capaz de conversar com qualquer pessoa sobre qualquer assunto. Quem quer bater um papinho com ele?



12- Ele tem o cabelo mais cobiçado do mundo

Ele não entende o motivo de tanta loucura por suas madeixas. Quando perguntam qual é seu truque de beleza, ele sempre faz uma carinha de confuso. Já admitiu que nem penteia o cabelo e nem lava muito, mas, mesmo assim, nós amamos o penteado!

13- Tem uma boquinha muito linda

Você já reparou nas bocas que o Rob faz toda vez que vai tirar uma foto ou quando está no tapete vermelho? Ele faz uns biquinhos, dá uns leves sorrisos que nos faz pensar: "Aaah que inveja da Kristen que pode beija-lo...!". Ai ai...

14- Rob adora o verão

Mesmo sendo natural de um país onde chove quase todos os dias do ano, a Inglaterra, Rob já admitiu que ama o verão e o calor. O que significa que ele deve adorar morar em Los Angeles (EUA), que tem fama de ser sempre ensolarada. E se Rob gosta tanto de calor, bem que podia vir passar umas férias aqui no Brasil, né?

15- Ele adora zoar os colegas de elenco
Como nós já dissemos, Rob tem um ótimo senso de humor, o que faz com que ele faça piadinhas com todos! Em uma daquelas entrevistas promocionais que ele e Reese precisaram fazer para divulgar "Água para Elefantes", Rob a chamou de velha aos risos. O ator também já fez várias piadinhas com Taylor Lautner. Engraçadinho ele, hein!




16- Trata superbem as fãs
Não tem um tapete vermelho, uma aparição em algum restaurante ou outro lugar em que as fãs não vão atrás de Rob e ele não dê atenção, na medida do possível, é claro. Sempre que tem um tempinho, Rob tira foto e distribui autógrafos sem o menor problema! Fofo!


17- Rob é supertímido

Toda vez que é elogiado, Robert fica super sem graça, porque não entende o que as pessoas veem nele para o acharem bonito. Quer que a gente explique Rob? Não vai caber aqui, ta?

18- Ele é muito talentoso

Não é à toa que Robert é uma das celebridades mais cotadas para fazer filmes nos últimos tempos. O gato manda muito bem na atuação e se adapta a todos os papéis aos quais é convidado, tanto que já interpretou personagens como bruxo, vampiro e veterinário circense. Nós amamos!




19- Ele era uma criança linda

Olha só as fotos do Robert de quando ele era apenas uma criança. Loirinho e superfofinho, Rob é lindo desde pequeno, não é verdade?

20- Ele tem uma risada contagiante

E linda também, é claro. Não tem como não se derreter ouvindo Rob dando aquela gargalhada gostosa, o que ele faz bastante em todas as entrevistas. Rob, vem cá, vou te contar uma piada!




21-Ele é o mais gato dos tapetes vermelhos

Por onde passa, Rob sempre vira o centro das atenções, fazendo com que os outros homens ao seu redor passem meio despercebidos mesmo! Quando está andando no tapete vermelho, Rob junta todo seu charme, graça e elegância só para nos deixar ainda mais apaixonadas! Ai, ai...



22- Ele é misterioso

Só de olhar para o rostinho dele já dá para perceber que o ator tem um lado misterioso em sua personalidade. Mas isso não o impede de deixar escapar algumas coisinhas que ele não queria que ninguém soubesse... O resultado da "gafe" é aquela risada gostosa que acabamos de falar! Fala mais então Rob...

23-
Ele é superpreocupado com as amizades
Por ser uma celebridade reconhecida no mundo inteiro, é difícil Rob sair na rua e conseguir não ser reconhecido. Por isso, o gato tem que cancelar alguns convites de seus amigos. "É chato", confessa Robert. Mas a fama não subiu à cabeça, tanto que ele juntou a sua galera e fez uma Road Trip, que seria uma longa viagem de carro, pelos EUA.

24- Sorriso encantador

Não é só dando risada que Rob conquista a gente. Quando o ator anda por aí distribuindo sorrisos e "tchauzinhos", nós também ficamos com o coração derretiiido!



25-Ele é muito trabalhador

Rob não virou uma celebridade da noite para o dia. Ele começou a carreira aos 9 anos como modelo de mãos em fotos, acredita? Mas a carreira de modelo não durou muito, pois não tinha muitos trabalhos no Reino Unido, e só depois de papéis menores ele começou a ganhar destaque no cinema, até chegar ao nosso querido Edward! A gente não quer que ele pare nunca!

E ai, está mais apaixonada ainda pelo Rob?
Parabéns pra ele!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Rob Quer Ganhar a Pipoca Dourada por ‘Melhor Beijo’ no MMA 2011!

Rob Quer Ganhar a Pipoca Dourada por ‘Melhor Beijo’ no MMA 2011!...

.

De acordo com a MTV UK, Robert Pattinson teria comentado sobre a sua indicação a ‘Melhor Beijo’ no MTV Movie Awards pelo terceiro ano consecutivo.

“Quando perguntamos qual era o seu segredo para ganhar ‘Melhor Beijo’ tantas vezes, RPattz suspirou: ‘Eu não sei, quero dizer – eu achava que tinha ganhado por três vezes? Eu ganhei três vezes? [risos]. É meio assustador quando de repente você para de ganhar, você fica, ‘Oh Meu Deus!’.”

O ator de 24 anos também comentou: “É tão pior quanto quando você para de ganhar prêmios, como prêmio de atuação ou algo assim. Se você já não pode mais beijar, você vai pensar ‘O que? Eu ainda beijo bem!”

terça-feira, 10 de maio de 2011

Rumor: Robert Pattinson finalmente reencontra Kristen Stewart*************

Rumor: Robert Pattinson finalmente reencontra Kristen Stewart..........

.

O período promocional de um filme é estressante, que diga Robert Pattinson que já teve muitos deles e sabe como é isso. Com Água para Elefantes ele percorreu meio mundo: Barcelona, Londres, Sydney… de ponta a ponta do globo.

Agora, chega o momento de se encontrar com a pessoa que mais quer, e que está a 19 dias sem ver, sua namorada Kristen Stewart.
O casal se reencontrou em Toronto, cidade para onde Kristen viajou com o cachorro que eles compartilham, Bear. Ali, ela ficaria aguardando o retorno de seu namorado. Os dois passarão o aniversário de Rob juntos, que acontece dia 13 deste mês. O casal está hospedado em uma grande suíte em um dos hotéis da cidade, que já conhecem muito bem pois são 4 anos filmando Crepúsculo ali.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Robert Pattinson diz que ninguém liga pra ele

Robert Pattinson

Robert Pattinson diz que ninguém liga pra ele

Robert Pattinson parece estar bem carente: o ator revelou em entrevista ao jornal The Sun que ninguém liga para ele nem o chama pra sair.

"Ninguém nunca me chama para fazer nada. É tão fácil. Quando eu não estou trabalhando, eu sou uma daquelas pessoas que liga para a agenda inteira e diz: 'Oi, o que você vai fazer hoje? Posso ir com você?'", disse Rob.

O fofo ainda disse que geralmente fica sozinho no seu quarto de hotel porque não tem ninguém pra lhe fazer companhia.

Coitado! Quem aí quer fazer uma visitinha para o Rob? *suspira*

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ainda mais fotos de “Amanhecer” pra você surtar!

Ainda mais fotos de “Amanhecer” pra você surtar!



Novembro ainda está bem longe, mas os produtores da primeira parte de “Amanhecer” já estão fazendo a gente roer muuuita unha.

Depois de mostrarem aquelas fotinhos do filme na revista Entertainment Weekly, é a vez de vermos ainda mais imagens de uma das nossas sagas favoritas. Têm fotos da lua de mel no Brasil, dos preparativos para o casamento de Bella e Edward e, claro, do nosso Jacob ma-ra-vi-lho-so! Confira!




Wooow!
Morremos!

“Amanhecer” estreia no Brasil no dia 18 de novembro. Como a gente já contou pra você, o filme já tem premiere brasileira confirmada no Rio de Janeiro. Enquanto a data não chega, começamos a nossa contagem regressiva para o trailer oficial, que sai no dia 5 de junho durante o MTV Movie Awards.

Ansiedade? Imagiiina!




















http://www.cinepop.com.br/cartazes/amanhecer_7.jpg

























http://4.bp.blogspot.com/_swY-vl2wZvA/TPRTwduExkI/AAAAAAAAJgo/2EBTJGFYbzI/s1600/amanhecer1.jpg