http://4.bp.blogspot.com/-179t40r4JSY/Ti-PFWac-8I/AAAAAAAAAhE/-UAByMKvFAQ/s1600/a-saga-crepusculo-amanhecer-parte-1-1.jpeg












http://www.beedownloads.com.br/screensaver/twilight-eclipse-2.jpg






http://omelete.uol.com.br/images/galerias/A-Saga-Crepusculo-Amanhecer-Parte-1/Amanhecer-Parte1-16012011.jpg










http://www.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2011/06/Amanhecer-parte-1.jpg
































NOVOS SLIDES DO BLOG...ѼѼ

quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Eclipse" lidera indicações no "Teen Choice Awards"

Eclipse

"Eclipse" lidera indicações no "Teen Choice Awards"

Uhul! Saíram os indicados para o Teen Choice Awards, que será realizado no dia 7 de agosto pelo canal FOX.

E quem lidera as indicações é o filme Eclipse! O terceiro filme da saga Crepúsculo recebeu 12 nomeações, incluindo melhor fantasia ou ficção científica, melhor ator (Robert Pattinson E Taylor Lautner), melhor atriz (Kristen Stewart) e muito mais. OMG!

Glee e The Vampire Diaries também receberam várias indicações, provando que são as séries de maior sucesso hoje entre o público adolescente.

Quem recebeu nomeações foi Miley Cyrus, Demi Lovato, Black Eyed Peas, Katy Perry, Justin Bieber, Rihanna e muito mais.

Agosto promete!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Robert Pattinson diz que é homem de uma mulher só.....

Robert Pattinson diz que é homem de uma mulher só.....




Em entrevista, Rob confessa que acredita que amor é para sempre!

Ele é lindo, rico, famoso e talentoso. Tudo isso já seria suficiente para Rob Patz arrancar suspiros da gente. Mas, além disso, o gato tem tudo para ser o namorado perfeito! Ele nunca perde a oportunidade de elogiar Kristen Stewart, e disse em uma entrevista para a revista Vanity Fair que faz o tipo de "homem de uma mulher só".


"A vida não é só branco no preto, mas tem uma coisa que eu nunca entendi: por que as pessoas traem? Meus pais se conheceram quando minha mãe tinha 17 anos e meu pai 25. Eles estão juntos até hoje e são muito felizes. Eu cresci acreditando que amor dura a vida inteira", contou o ator. Ooown! Fofo demais, né?!


Inveja (branca) da Kris que já fisgou esse partidão. Será que eles vão ficar juntos para sempre?

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Robert Pattinson vai participar de rave em seu novo filme.............

Robert Pattinson

Robert Pattinson vai participar de rave em seu novo filme.

.

Robert Pattinson vai ter que virar um baladeiro em seu próximo filme!

No filme Cosmopolis, o personagem do gato participa de uma rave junto com seu guarda-costas. Rob não vai precisar dançar, porém, o ator contou que não é um lugar que ele curte frequentar.

A cena vai ser gravada em Toronto, no Canadá e vai ter vários vídeos e fotos para as fãs do ator. Demais!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Kristen Stewart e Taylor Lautner: BFFs no tapete vermelho!

Kristen Stewart e Taylor Lautner: BFFs no tapete vermelho!



Os dois foram prestigiar novo projeto do diretor de "Lua Nova"!



O nome Chris Weitz pode não significar nada para você, mas para a carreira de Kristen Stewart e Taylor Lautner ele fez uma grande diferença: foi ele o diretor do segundo filme da Saga Crepúsculo, "Lua Nova"! E foi para prestigiá-lo e apoiá-lo que Kris e Tay se encontram no tapete vermelho ontem, em Los Angeles (EUA).



Os dois foram à première de “A Better Life”, mais novo longa de Chris, no Festival de Filmes de LA. Kristen e Taylor se abraçaram e fizeram pose na frente das câmeras. Superfofos, né? Faltou só o Robert Pattinson para completar esse trio que a gente ama!



Uma curiosidade: como você viiu no Look do dia de hoje, Kristen chegou ao tapete vermelho de salto alto, mas, durante a festa, ela tirou o sapato e colocou... Tênis. Conforto - e estilo - sempre em primeiro lugar para ela!

Tanto o Taylor quanto a Kristen arrasam no estilo, né?

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Confira os cartazes de RoboCop, Madagascar 3, Amanhecer e mais estreias.........

sábado, 18 de junho de 2011

Os 5 lobos mais gatos da ficção!............................

Os 5 lobos mais gatos da ficção!


Temos que confessar: quando “Teen Wolf”, novo seriado da MTV gringa, estreou lá fora, ficamos curiosíssimas pra saber como a história se desenvolveria, como seriam os personagens e se os lobos da série seriam tão gatos como os outros lobos da ficção que conhecemos.

E foi para relembrar os lobos mais gatos (oi? haha!) dos seriados e filmes que preparamos esse top 5 especial. Babe, surte, suspire, grite.


1. Jacob Black

Quem diria que aquele menino magrinho e cabeludo de “Crepúsculo” se transformaria no nosso Jacob Black supergato, hein? Depois que foi confirmado para o 2º filme da saga, Taylor Lautner virou um dos nossos lobos da ficção favoritos. Em “Lua Nova”, já vemos ele mais à vontade, mas é em “Eclipse” que quase morremos toda vez que o personagem aparece nas telas. Ai, Jake!


2. Scott McCall

Quer sinceridade? Mal conseguimos ver “Teen Wolf” inteiro, sabe por que? Toda vez que o ator Tyler Posey aparece nas telas como o personagem Scott McCall, suspiramos infinitamente! O personagem é fofo, todo atrapalhado e meio nerd. Amamos!


3. Tyler Lockwood

Ele pode até se fazer de o cara mais teimoso e metido a machão da área, mas quando fica perto da amada, Caroline, é impossível não notar que Tyler, de “The Vampire Diaries”, também tem seu lado sentimental. Quem dá vida ao personagem é Michael Trevino, de 26 anos.


4. Seth Clearwater

O lobinho mais novo da nossa lista é superfofo! Vivido pelo ator Boo Boo Stewart, Seth ajuda Edward a proteger Bella de Victoria e Riley na batalha de “Eclipse”. Adoramos saber que, apesar de ser do mesmo bando de lobos, Seth mostra que também quer ser amigo dos Cullen.


5. Shiloh Fernandez
Quem mais surtou ao assistir “A Garota da Capa Vermelho”. Depois de tudo, descobrimos que o Peter também é um lobo. Ai, gente! Com um lobo gato e sedutor assim, impossível ficar preocupada de ser ferida, né? Haha!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vestido de "Bella" em "Amanhecer" foi desenhado por Carolina Herrera+...........

Bella

Vestido de "Bella" em "Amanhecer" foi desenhado por Carolina Herrera

Kristen Stewart é mesmo uma garota de sorte: além de ficar com o lindo Rob Pattinson, também usou um vestido de Carolina Herrera para gravar Amanhecer. OMG!

A estilista superfamosa desenhou o vestido de noiva de Bella na primeira parte de Amanhecer. Em entrevista ao US Weekly, Carolina contou: “É sempre um grande prazer desenhar um vestido de noiva, mas este foi particularmente especial. Kristen é uma menina muito bonita e Bella será uma noiva linda”.

OMG! Quem não vê a hora de assistir à cena do casamento? *-*

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Rob em Cosmopolis Novas fotos dos bastidores.............

Rob em Cosmopolis

Novas fotos dos bastidores.............






Quem está morrendo de vontade de assistir a Robert Pattinson em Cosmopolis? o/

Nas fotos do novo filme, ele continua de terno e com o cabelo arrumadinho de gel, características de seu personagem, o multibilionário Eric Packer. As filmagens rolaram em Toronto, no Canadá, e neste fim de semana foram produzidas duas cenas: uma com o seu par romântico, Sarah Gadon, e outra com Kevin Durand, que parece ser seu segurança.

Depois das noites de trabalho, o ator ficou em seu hotel com o mascote Robsten, o vira-lata Bear. Lembra das fotos de Kristen com ele em Nova York? Pois é, agora é oficial, o cachorrinho foi adotado pelo casal e até visitou o set de Amanhecer! #fofo



















http://www.cinepop.com.br/cartazes/amanhecer_7.jpg

























http://4.bp.blogspot.com/_swY-vl2wZvA/TPRTwduExkI/AAAAAAAAJgo/2EBTJGFYbzI/s1600/amanhecer1.jpg