http://4.bp.blogspot.com/-179t40r4JSY/Ti-PFWac-8I/AAAAAAAAAhE/-UAByMKvFAQ/s1600/a-saga-crepusculo-amanhecer-parte-1-1.jpeg












http://www.beedownloads.com.br/screensaver/twilight-eclipse-2.jpg






http://omelete.uol.com.br/images/galerias/A-Saga-Crepusculo-Amanhecer-Parte-1/Amanhecer-Parte1-16012011.jpg










http://www.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2011/06/Amanhecer-parte-1.jpg
































NOVOS SLIDES DO BLOG...ѼѼ

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Kristen em“A Branca de Neve”

Veja as primeiras fotos de Kristen Stewart nos sets de “A Branca de Neve”



A gente já falou bastante de “Snow White And the Huntsman”
, filme em que a atriz Kristen Stewart vai viver a Branca de Neve. As gravações estão acontecendo no Reino Unido e, na manhã desta terça (27/09), a atriz foi flagrada nos sets.

Nas fotos, Kristen aparece com o cabelão preto gigante vetindo uma armadura. Em algumas imagens, a atriz até aparece cavalgando no meio de vários outros atores.


“Snow White And the Huntsman” ainda não tem data de estreia, mas o filme sai em 2012. As primeiras imagens dos atores em seus personagens foram divulgadas em julho deste ano. Dá uma olhada!

O que vocês acharam das fotos? Estão ansiosas para ver o filme?

sábado, 24 de setembro de 2011

Bruno Mars comenta sobre a música escolhida para Amanhecer



Poucas horas depois que foi anunciado que a música de Bruno Mars "It Will Rain" seria o primeiro single da trilha sonora de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, ele já estava falando sobre ir a premiere do filme.

"Será que eu vou usar uma camisa do Team Jacob ou uma camisa do Team Edward?", Brinca o cantor/compositor. "Sabe o que mais? Sou Team Bella o dia todo."

Co-escrita e produzida com o Smeezingtons (Mars, Philip Lawrence e Ari Levine), Mars esteve trabalhando sobre o que se tornaria "It Will Rain" na estrada, antes de ser chamado para contribuir com a trilha sonora. Ele diz que "depois de ver o filme, achei que seria um ajuste perfeito."

"It Will Rain" será lançado mundialmente em 27 de setembro, para venda exclusivamente via iTunes (exceto no Reino Unido, que vai ter a música no início de novembro). Em 26 de setembro, o tracklist completo do álbum da Summit / Chop Shop/Atlantic, que será lançado em 08 de novembro.

Mars disse que "os filmes de 'Crepúsculo' para mim (são) uma história de amor. Mas é uma história de amor obscura. E eu acho que a melhor maneira de descrever a canção é: É o lado mais sombrio do amor. Eu acho a que resume muito bem."

"It Will Rain" "começou comigo e com o violão", diz Mars ", e eu só tinha essa melodia na minha cabeça e, basicamente, a coloquei depois que eu vi o filme."

Sorte de Mars que teve que ver "a maior parte do filme" para que ele "pudesse pegar a vibe e sentir para onde estavam indo com ele." Mas, ele não sabe (ou não divulgou), onde a música vai ser ouvida no filme em si. "Eu não tenho idéia! Contanto que não seja depois dos créditos. Espero que seja em uma (cena) boa!"

Mars diz que "It Will Rain" é destinado apenas para a trilha sonora de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer" e não para o seu próximo álbum. "Eu pessoalmente acho que se eu fiz isso para a trilha sonora de 'Crepúsculo', então isto é para a trilha sonora de 'Crepúsculo'", diz ele. "Isto não é para o meu álbum".

Seu primeiro álbum, "Doo-Wops & Hooligans", estreou no número 3 na parada dos 200 mais da Billboard em 2010 e já vendeu 1,3 milhão de cópias nos os EUA de acordo com a Nielsen SoundScan. As duas primeiras trilhas sonoras de "Crepúsculo" chegaram ao número 1 nas 200 mais da Billboard, enquanto o terceiro, "Eclipse", chegou a No. 2 no ano passado. Coletivamente, eles tiveram 4,5 milhões de cópias nos EUA

Poderíamos ver uma colaboração no futuro entre Mars e a estrela de "Crepúsculo" Robert Pattinson? Este último tem sido notícia após rumores começaram sobre o fato de ele estar trabalhando em seu próprio álbum. (Acontece que ele não está "trabalhando em um álbum agora.")

Não a descarte: "Por que não", diz Mars. "Eu estou disposto para qualquer um que queira trabalhar e achar que eu possa contribuir."

domingo, 18 de setembro de 2011

Surpresas de Amanhecer..........

Amanhecer parte 1 tem um novo trailer, e dessa vez muito mais é revelado além do casamento e festa de Bela. Com esse vídeo temos a certeza de que a história será muito mais tensa do que imaginávamos.
O filme vai além do casamento, mostrando que ao amanhecer da lua de mel, os pombinhos terão uma surpresa que vai desencadear outras muito perigosas.

Confira abaixo o novo trailer de Amanhecer parte 1 (em inglês) que estreia dia 18 de novembro.



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Divulgadas foto e promo de Amanhecer... guenta coração....

Divulgadas foto e promo de Amanhecer..........

Na nova foto de Amanhecer, Edward e Bella estão em um momento super-romântico!
Ah, que lindos! S2

Já no pedacinho do teaser que foi divulgado, Bella descobre que está grávida e parece estar muito assustada com a situação.

Na cena, Carlisle Cullen diz que o bebê é muito forte e que cresce muito rápido. Edward completa dizendo:

“Ele está destruindo você de dentro para fora”.

A gente mal pode esperar pra ver!! Aguenta coração!








sábado, 10 de setembro de 2011

novidades sobre a saga.... *--*

Não é possível ter o suficiente de Breaking Dawn?

Nós também não podemos!

Enquanto estamos nos coçando para ter uma outra idéia do filme. Nós já vimos Bella e Edward abraçados na praia no Brasil! Nós vimos eles abraçados em um pôster romântico! Então, como estão os amantes vampiros neste momento?

Abraçados em seu ninho de amor, é claro!

Você não pode simplesmente sentir a tensão sexual quando Robert Pattinson e Kristen Stewart olham profundamente nos olhos um do outro? Apenas uma amostra do que aquela cena de lua de mel vai ser na tela grande!

A única coisa é saber se a Summit manterá isso animado, se vamos ver cada pedaço do filme em forma de foto antes de chegar aos cinemas em novembro.

Então o que vocês dizem, devem deixar as grandes surpresas para a tela grande, ou você não está muito afim de esperar?

E o que você acha da imagem mais recente: quente ou fria comparado ao da vida real de Robsten?

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Veja os dois novos (e lindos) pôsteres do filme “Amanhecer – Parte 1″!

Veja os dois novos (e lindos) pôsteres do filme “Amanhecer – Parte 1″!


Quase tivemos um ataque quando vimos os dois novos pôsteres de “Amanhecer – Parte 1″, que estreia nos cinemas no dia 18 de novembro (só mais 2 meses e pouquinho, gente!).


Em uma das imagens, Jacob aparece todo lindo e dá pra ver os outros lobos ao fundo. Já no segundo, é só romance: Bella e Edward abraçadinhos e apaixonados. Tem até aliança no dedo! Own!

O pôster de Bella e Edward nos lembra muito daquelas filmagens na Lapa, no Rio. Kristen Stewart e Robert Pattinson estavam com o mesmo figurino para os personagens.

O que vocês acharam dos pôsteres novos? Comentem!








fonte:capricho.com

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Looks de RPatz Roupas dele estarão à venda!

Looks de RPatz

Roupas dele estarão à venda!




Você já pensou em ter alguma peça de roupa usada por Robert Pattinson? Bom, isso não é algo impossível #OMG

Entre os dias 3 e 13 de setembro, vááárias peças do figurino do filme Água para Elefantes irão a leilão no Facebook! A ideia é parte de uma iniciativa da Fox Home Entertainment em parceria com as organizações UNICEF, Save The Children, Actionaid e World Child Cancer, que cuidam de crianças carentes ao redor do mundo. Todo o dinheiro arrecadado no leilão será dividido entre as instituições.

Para participar, é só curtir a página do filme no Facebook e seguir as instruções. Todo o processo de compra será feito pelo eBay.




















http://www.cinepop.com.br/cartazes/amanhecer_7.jpg

























http://4.bp.blogspot.com/_swY-vl2wZvA/TPRTwduExkI/AAAAAAAAJgo/2EBTJGFYbzI/s1600/amanhecer1.jpg