http://4.bp.blogspot.com/-179t40r4JSY/Ti-PFWac-8I/AAAAAAAAAhE/-UAByMKvFAQ/s1600/a-saga-crepusculo-amanhecer-parte-1-1.jpeg












http://www.beedownloads.com.br/screensaver/twilight-eclipse-2.jpg






http://omelete.uol.com.br/images/galerias/A-Saga-Crepusculo-Amanhecer-Parte-1/Amanhecer-Parte1-16012011.jpg










http://www.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2011/06/Amanhecer-parte-1.jpg
































NOVOS SLIDES DO BLOG...ѼѼ

domingo, 9 de janeiro de 2011

OS MAIS GATOS DO PEOPLE´S CHOICE AWARDS.

Top 5: os mais gatos do People’s Choice Awards!


A gente já te contou tudo o que aconteceu durante o PEOPLE´S CHOICE AWARDS , que rolou no último dia 5, mas agora vamos mostrar os caras mais gatos que estavam por lá e deixaram a festa bem mais linda! Preparem-se para suspirar muito…

Robert Pattinson

Robert despistou todo mundo e não entrou pelo tapete vermelho na premiação, tudo para fugir dos fotógrafos. Ainda bem que ele apareceu no final para deixar todo mundo babando.

Taylor Lautner

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGHVNrz9__UIX5OvksrwRHEUf75K_SOuBNKV3n3O2-FHefZSf5F2H0cm466TRLBHI_1uuvBoqNOzRHtWfoA5-hlyQQ3Cz6_MVp-Ktyeklg2qorBeMlahEyQi5FS8eNQ7Z0Cu-eP039gE7e/s1600/people13832.jpg

Taylor foi o mais legal da noite, além de lindo, claro! Ele destribuiu sorrisos no palco, enquanto recebia o troféu pelo melhor filme (“Eclipse”). Estamos ainda mais apaixonadas…


Zac Efron



O ator subiu ao palco com um novo corte, bem diferente do cabelo compridinho que usou durante um bom tempo. E aí, vocês aprovaram o look novo de Zac?

Corey Monteith

Cory Monteith Actor Cory Monteith poses with the Favorite TV Comedy Award for "Glee" in the press room during the 2011 People's Choice Awards at Nokia Theatre L.A. Live on January 5, 2011 in Los Angeles, California.

Corey, o Finn de “Glee”, além de estar com uma cara de menino fofo, ganhou o prêmio de melhor série de comédia!

Justin Wilczynski

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/people13834.jpg


Justin é superamigo de Corey e estava lá para conferir a festa, ele também é ator e dá para vê-lo no filme “Cyrus”, que estreou ano passado. Nós já o aprovamos, e vocês?

A melhor parte é que a gente não precisa escolher o mais lindo (o que seria uma tarefa quase impossível!): podemos babar em todos!


por: capricho.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário




















http://www.cinepop.com.br/cartazes/amanhecer_7.jpg

























http://4.bp.blogspot.com/_swY-vl2wZvA/TPRTwduExkI/AAAAAAAAJgo/2EBTJGFYbzI/s1600/amanhecer1.jpg