http://4.bp.blogspot.com/-179t40r4JSY/Ti-PFWac-8I/AAAAAAAAAhE/-UAByMKvFAQ/s1600/a-saga-crepusculo-amanhecer-parte-1-1.jpeg












http://www.beedownloads.com.br/screensaver/twilight-eclipse-2.jpg






http://omelete.uol.com.br/images/galerias/A-Saga-Crepusculo-Amanhecer-Parte-1/Amanhecer-Parte1-16012011.jpg










http://www.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2011/06/Amanhecer-parte-1.jpg
































NOVOS SLIDES DO BLOG...ѼѼ

sábado, 24 de setembro de 2011

Bruno Mars comenta sobre a música escolhida para Amanhecer



Poucas horas depois que foi anunciado que a música de Bruno Mars "It Will Rain" seria o primeiro single da trilha sonora de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, ele já estava falando sobre ir a premiere do filme.

"Será que eu vou usar uma camisa do Team Jacob ou uma camisa do Team Edward?", Brinca o cantor/compositor. "Sabe o que mais? Sou Team Bella o dia todo."

Co-escrita e produzida com o Smeezingtons (Mars, Philip Lawrence e Ari Levine), Mars esteve trabalhando sobre o que se tornaria "It Will Rain" na estrada, antes de ser chamado para contribuir com a trilha sonora. Ele diz que "depois de ver o filme, achei que seria um ajuste perfeito."

"It Will Rain" será lançado mundialmente em 27 de setembro, para venda exclusivamente via iTunes (exceto no Reino Unido, que vai ter a música no início de novembro). Em 26 de setembro, o tracklist completo do álbum da Summit / Chop Shop/Atlantic, que será lançado em 08 de novembro.

Mars disse que "os filmes de 'Crepúsculo' para mim (são) uma história de amor. Mas é uma história de amor obscura. E eu acho que a melhor maneira de descrever a canção é: É o lado mais sombrio do amor. Eu acho a que resume muito bem."

"It Will Rain" "começou comigo e com o violão", diz Mars ", e eu só tinha essa melodia na minha cabeça e, basicamente, a coloquei depois que eu vi o filme."

Sorte de Mars que teve que ver "a maior parte do filme" para que ele "pudesse pegar a vibe e sentir para onde estavam indo com ele." Mas, ele não sabe (ou não divulgou), onde a música vai ser ouvida no filme em si. "Eu não tenho idéia! Contanto que não seja depois dos créditos. Espero que seja em uma (cena) boa!"

Mars diz que "It Will Rain" é destinado apenas para a trilha sonora de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer" e não para o seu próximo álbum. "Eu pessoalmente acho que se eu fiz isso para a trilha sonora de 'Crepúsculo', então isto é para a trilha sonora de 'Crepúsculo'", diz ele. "Isto não é para o meu álbum".

Seu primeiro álbum, "Doo-Wops & Hooligans", estreou no número 3 na parada dos 200 mais da Billboard em 2010 e já vendeu 1,3 milhão de cópias nos os EUA de acordo com a Nielsen SoundScan. As duas primeiras trilhas sonoras de "Crepúsculo" chegaram ao número 1 nas 200 mais da Billboard, enquanto o terceiro, "Eclipse", chegou a No. 2 no ano passado. Coletivamente, eles tiveram 4,5 milhões de cópias nos EUA

Poderíamos ver uma colaboração no futuro entre Mars e a estrela de "Crepúsculo" Robert Pattinson? Este último tem sido notícia após rumores começaram sobre o fato de ele estar trabalhando em seu próprio álbum. (Acontece que ele não está "trabalhando em um álbum agora.")

Não a descarte: "Por que não", diz Mars. "Eu estou disposto para qualquer um que queira trabalhar e achar que eu possa contribuir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário




















http://www.cinepop.com.br/cartazes/amanhecer_7.jpg

























http://4.bp.blogspot.com/_swY-vl2wZvA/TPRTwduExkI/AAAAAAAAJgo/2EBTJGFYbzI/s1600/amanhecer1.jpg