http://4.bp.blogspot.com/-179t40r4JSY/Ti-PFWac-8I/AAAAAAAAAhE/-UAByMKvFAQ/s1600/a-saga-crepusculo-amanhecer-parte-1-1.jpeg












http://www.beedownloads.com.br/screensaver/twilight-eclipse-2.jpg






http://omelete.uol.com.br/images/galerias/A-Saga-Crepusculo-Amanhecer-Parte-1/Amanhecer-Parte1-16012011.jpg










http://www.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2011/06/Amanhecer-parte-1.jpg
































NOVOS SLIDES DO BLOG...ѼѼ

domingo, 28 de fevereiro de 2010

NOTICIAS SOBRE ECLIPSE....


NOTICIAS SOBRE ECLIPSE****

Lua Nova acaba de estreiar e o terceiro filme da saga vampiresca Crepúsculo, Eclipse, já está dando o que falar. O astro Robert Pattinson fez questão de destacar que os fãs irão adorar o novo longa, que tem estreia marcada para junho de 2010.

"Eu acho que a Bella é um pouco traiçoeira no terceiro filme. Acho que dará uma boa cena", afirmou o intérprete do vampiro Edward Cullen à MTV.

Kristen também aposta no sucesso de Eclipse. "Estou louca para ver esse triângulo amoroso se tornar um problema de verdade", disse a atriz. "Fomos meio inocentes em Lua Nova, mas isso se tornará algo muito, muito real. Eu sempre apoiei a lealdade que Bella tinha com o Edward e ver isso faltar vai ser interessante", completou.

O filme Lua Nova estreiou na última sexta-feira batendo recordes de bilheteria no mundo todo. Somente nos Estados Unidos, durante o primeiro dia de exibição, FATUROU 72,7 MILHOES DE DÓLARES A arrecadação superou a de Batman - O Cavaleiro das Trevas, que no ano passado chegou aos 67,2 milhões em 24 horas.


Fama - Em entrevista, Robert contou também como lida com a fama. O ator contou que "foi assustador" a primeira vez em que se sentiu famoso. "Começou uns meses antes do lançamento de Crepúsculo. Foi pelo poder da internet. Aconteceu literalmente de um dia para o outro", contou. "Muitas vezes é muito incômodo ser reconhecido, mas por outro lado, eu sei que para os trabalhos que quero fazer, é extremamente importante ter e nutrir isso."

2 comentários:

  1. mais assim eu amo a bella mais ela n sabe qm qr

    ResponderExcluir
  2. EU AMEI A ESTREIA DO FILME ECLIPSE!ESPERO QUE AMANHECER SEJA MELHOR AINDA

    ResponderExcluir




















http://www.cinepop.com.br/cartazes/amanhecer_7.jpg

























http://4.bp.blogspot.com/_swY-vl2wZvA/TPRTwduExkI/AAAAAAAAJgo/2EBTJGFYbzI/s1600/amanhecer1.jpg