http://4.bp.blogspot.com/-179t40r4JSY/Ti-PFWac-8I/AAAAAAAAAhE/-UAByMKvFAQ/s1600/a-saga-crepusculo-amanhecer-parte-1-1.jpeg












http://www.beedownloads.com.br/screensaver/twilight-eclipse-2.jpg






http://omelete.uol.com.br/images/galerias/A-Saga-Crepusculo-Amanhecer-Parte-1/Amanhecer-Parte1-16012011.jpg










http://www.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2011/06/Amanhecer-parte-1.jpg
































NOVOS SLIDES DO BLOG...ѼѼ

domingo, 7 de março de 2010

5 fatos sobre o filme Eclipse....









5 fatos sobre o filme Eclipse


Lua Nova, que está em cartaz nos cinemas, é o maior sucesso do ano nas bilheterias do cinema! Mas esta notícia não é sobre Lua Nova, mas sim, sobre a sua sequência, Eclipse.

O filme “A Saga Crepúsculo: Eclipse” que tem o lançamento previsto para Junho de 2010, já está aparecendo nas notícias de sites famosos.

Mas chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa:

Fato 1:

O novo cartaz para o Eclipse (imagem acima) aponta para um tom mais sombrio, com suas nuvens de tempestade chocando. Cada vez mais o diretor David Slade nos surpreende.

Cada filme é diferente, porque nós trabalhamos com um diretor diferente em cada filme da saga, e eu adoro isso”, diz Taylor Lautner. David Slade é perfeito para o terceiro filme, por ser mais sombrio. Eclipse foi o meu livro preferido.”

Ashley Greene, que interpreta a vampira Alice Cullen, diz que Slade não é apenas um príncipe das trevas.

David é realmente histérico”, ela ri, “Ele tem um sentido tão seco de humor que às vezes você não sabe se ele está brincando ou não. Eclipse será surpreendente, por ter ficado muito mais sombrio e dramático. Vai ser muito legal.”

Fato 2:

Haverá menos romance e mais ação“, o elenco explica.

Eclipse não é tão íntimo como Crepúsculo ou Lua Nova”, explica Robert Pattinson. “Estamos em guerra, assim que eu começar a interagir com mais personagens, e não apenas Kristen. Você também vai encontrar mais informações sobre os outros membros da família Cullen. Ela só parece maior.”

Mas isso não quer dizer que a história de amor é posta de lado completamente.

“Um triângulo amoroso com Bella, Edward e Jacob”, disse Lautner. “Então, vamos explorar mais que no Eclipse. É uma situação difícil para todos eles, porque Bella está dividida entre dois rapazes, Jacob não pode ficar com a garota que ele ama e então há Edward, com todas as suas questões “.

Fato 3:

Nós todos sabemos sobre a família de vampiros“, disse Nikki Reed, que interpreta a vampira Rosalie Cullen.

Mas os garotos lobisomens estão em um nível completamente diferente. Eles interagem com um calor jovem, lúdico e confortável. É muito sexy.”

Quanto a Pattinson, ele admite que seus ciúmes pessoais sobre Taylor Lautner realmente vem a calhar para o papel.

Em Eclipse, Taylor e eu temos muitas cenas juntos, onde temos de ser ciumento e mesquinho com os outros”, diz ele. “Então, ele ajuda que eu realmente sinta ciúmes quando eu ver o seu corpo, especialmente porque ele é mais novo que eu. Ele cumpre todos os critérios do que os adolescentes querem, fisicamente, em um indivíduo.

Fato 4:

Filmar Eclipse realmente mudou minha vida“, disse Nikki Reed do regime árduo do treinamento que elenco teve de suportar.

Eu nunca estive tão em forma – esta é a primeira vez na minha vida eu realmente tinha um bíceps. É bizarro para comparar como nos olhamos agora como todos nós olhávamos no primeiro filme.”

Fato 5:

Há quatro livros da saga: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. Mas Ashley Greene deu a mais forte indicação de que ainda poderia haver cinco filmes.

Nós terminamos de filmar o Eclipse e vamos supor que se Lua Nova ir bem como Crepúsculo, então vamos começar a filmar no próximo ano Amanhecer”, diz ela.
A única coisa é que Amanhecer é um livro muito grande, então seria um filme realmente muito longo. Nós estamos pensando que eles irão decidir dividir em duas partes, como fizeram com Harry Potter. De qualquer maneira, temos de começar em tiroteio com eles, porque, ao contrário de Harry Potter, os vampiros não envelhecem. Então, todos nós precisamos de olhar para o mesmo!”

O filme “A Saga Crepúsculo: Eclipse” será lançado mundialmente em junho de 2010.

Robert comenta sobre as cenas com a nova membro do elenco, Bryce Dallas Howard:

Nós tivemos uma cena de luta onde Bryce tinha que pegar o meu cabelo”, ele ri. “Então ela pegou uma mecha de cabelo do meu dublê com peruca e fingir que ela tinha puxado ele da minha cabeça. Ela me disse para gritar fora do set, mas foi tão embaraçoso. Ela teve grande aglomeração de cabelo na mão dela, e eu estava realmente convincente.”

Enquanto o resto do elenco estava se divertindo com acrobacias, um pensamento de reposição para o pobre Taylor Lautner.

Eclipse é muito mais físico para o meu personagem”, explica ele, “mas quando eu tiver qualquer tipo de ação, eu sou um lobo, por isso é tudo feito com CGI. É uma chatice”. É como ele disse em uma entrevista “No momento em que eu sou pendurado por cabos para fazer a transformação de lobo, com a ajuda do CGI, quando caio no chão já não sou mais eu e sim o computador.”


DATA DE ESTRÉIA PARA DIA 30/06/2010



72 comentários:

  1. ta legal crepusculo é demais mesmo.vamos esperar para assistir eclipse.valeu

    ResponderExcluir
  2. I love crepusculo e Rob também.....D ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++....

    ResponderExcluir
  3. acho que essa historia toda tem uma certa magia e quando lemos ficamos todos totalmente envolvidos, encantados, deslumbrados!! eu adoro!!!!!! sou completamente,APAIXONADA!!!

    ResponderExcluir
  4. eu amo todos ...tô lendo agora sol da meia noite ,eu quero muito assistir esse filme no cinema...naum me perdou até hj de ter perdido a estréia de lua nova:(

    ResponderExcluir
  5. as musicas do lua nova e podree
    tomara que as do eclipse seja melhor senao me afogo no copo de coca cola !!!!!!!!!!!!! *-*
    comentarios de 4 garotas brasileiras

    ResponderExcluir
  6. confesso que o que gosto mais na saga crepusculo é as cenas de carinho de edward e bela. é sempre bom ver o mocinho e a mocinha juntos.

    ResponderExcluir
  7. Esperooo q passe logo, até junhooo hehe... realmente Rob é D+!

    ResponderExcluir
  8. Depois do que vi em Crepusculo não espero nada de Eclipse. Quem sabe assim eu consiga achar bom algum filme dessa saga? Os livros são um milhão de vezes melhor, mas respeito quem gosta, não tenho nada contra!!

    ResponderExcluir
  9. amo o filmes do crepusculo . e apaxao da minha vida ja assistir 10 vezes . nao vejo a hora do eclipse sair em dvd

    ResponderExcluir
  10. sou apaixonada pela saga crepusculo ja assisti um monte de vezes tudo é perfeito as senas os atores ja li livro Eclipse foi maravilhoso

    ResponderExcluir
  11. eu acho que a bela e muito idiota se fose eu ficava com os dois eu quero que o teylor ache quem u ame beijos

    ResponderExcluir
  12. eo amo o filme crepusculo ...

    ResponderExcluir
  13. e´ o filme mais lindo que eu vi na vida

    ResponderExcluir
  14. o filme para hitória do cinema.

    ResponderExcluir
  15. eu amo a saga crepúsculo

    ResponderExcluir
  16. Os livro da saga crepusculo foi os melhor livro ,estou vendo eles pela terceira vez des do diadaestreia do filme lua nova no Brasil.Nao vejo a hora o lançamento do filme Eclipes e Amanhãcer espero que a autora nao pare de escrever e escreva o quinto livro da saga ou outro com o tema parecido .bjs Barbara Culler

    ResponderExcluir
  17. Eu amooo esse filme, já li todos os livros e estou anciosa pra assistir os filmes!!!Eclipse e Amanhecer...

    ResponderExcluir
  18. Sou viciada na saga.
    Já li e reli os livros...simplesmente perfeitO, não vejo a hr da estréia de Eclipse!
    AmO mt td issO!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  19. Eu me apaixonei pele saga quando assisti pele primeira vez crepúsculo agora não consigo parar de assistir 30 de junho chega logo...
    eu amo o Taylor e o Robert...!!!!
    Nos vemos na estreia.

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro a saga,to super ansiosa pra assistrir aos proximos filmes ... Dia 30 de junho de 2010...!!! O mais esperado dos cinemas !!!

    ResponderExcluir
  21. Aiii nãao vejo a hora de ver "Eclipse" *------*
    Realmeente eu tambéem não consigui parar de assistir. (:
    É perfeiiitoo.
    30 de junhoo, contando os diias.XD

    ResponderExcluir
  22. amuuu de mais estou super na espectativa "D

    ResponderExcluir
  23. a estreia vai ser no dia do meu niver!!!!

    ResponderExcluir
  24. eu amooo esse filme e aproposito a musica ficou boa no blog esse filme é o melhor que eu já vi lua nova também to louca para ver o eclipse e o amanhecer e quem não gosta desse filme é louco sem querer ofender já li todos os livros 4 vezes e to lendo o amanhecer agora.
    tchau bjs Laura Baum Lehnen

    ResponderExcluir
  25. amo todos 4 livros estou louca para ver eclipse

    ResponderExcluir
  26. Realmente quem não gosta é parvo... mas o que se há-de fazer? Cada um tem os seus gostos. Eu simplesmente adoro a saga toda e já li o Midnight Sun em inglês! Está simplesmente fantástico e acho mesmo que a Stephanie Meyer devia continuar a escrever e editá-lo como o 5º livro da saga. Depois fazia a lua nova, o eclipse e o amanhecer na versão do Edward e tínhamos o 6º, 7º e 8º livros da saga, sendo que os 4 primeiros eram a versão da Bella e os últimos a versão do Edward. Acho, também que para se compreender mesmo a história e todos os pormenores deve-se ler bastante os livros para entender todos os detalhes. Eu, pessoalmente, já li a coleção toda 20 vezes seguidas, já vi o Crepúsculo 18 vezes e o Lua Nova 10 vezes. De tantas vezes que vi o Crepúsculo, cheguei mesmo a decorar falas de partes do filme, sendo que quando o vejo com as minhas amigas elas chateiam-se comigo porque querem ouvir os actores a falar e não eu! :P
    Beijos a todos os fãs da Saga Luz e Escuridão, da Stephanie Meyer e de todos os actores.
    P.S.- Fiquei um bocado chateada por terem substituído a Rachel LeFévre mas eles é que sabem. Portanto espero ansiosamente para ver se a sua "substituta" está à altura.

    ResponderExcluir
  27. amoooooooo a saga sera muito dificil existir uma melhor que ela

    ResponderExcluir
  28. Melhor Filmeee da Década!
    Nunca mais vou esquecer!
    Euu Amoo Crepúsculo,Lua Nova e agora Eclipse!
    Too loquinha que saii logoo o Filme do Eclipse!
    Beiijoss !!♥♥

    ResponderExcluir
  29. sou viciado(a)
    na saga crepusculo
    adoro todos livros e não vejo a hora
    de ver o filme Eclipse

    ResponderExcluir
  30. marravilhoso...parabens

    ResponderExcluir
  31. Nossa estou anciosa para assistir o filme eclipse estou contando os dias pra poder realizar meu sonho

    ResponderExcluir
  32. estou muito anciosa para lansarem o filme eclipse pois sou muito fã !!!

    ResponderExcluir
  33. show muito eu nao vejo a hora de sair o novo lançamento é uma espectativa muito forte e grande...

    ResponderExcluir
  34. eu adoro eles eu aconpanho sempre tudo q vem da midia e tenhu varios posteres os filmes e lvros e claro

    ResponderExcluir
  35. Crepusculo é tudo,eu adoro,tenho muitos posters,os livros e os filmes tbm!!!Os atores e atriozes são espetaculares!!!

    ResponderExcluir
  36. Amei os livros, estou cutindo muito as versões cinema e mal posso esperar a estréia... Chega logo!!

    ResponderExcluir
  37. Querida amo crepúsculo.. como todos aqui!
    mas.. vc poderia escrever o fato 3 e 4 sem letra preta.. pq seu blog já é preto ¬¬
    e gatinha os erros de português são péssimos =/
    da onde vc copiou isso??
    o blog tá lindo..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  38. eu e minhas irmãs amos crepúsculo e vamos estar lá na estreia não vejo a hora de ver crepúsculo na telina do cinema tenho 24 anos mas mesinto uma adolecente diante do filme é muito bom sentimos o filmes em nós digo não só eu mas minha manas tambem é sem palavra choramo sorrimos tudo junto com o filme
    ESTREIA DO ECLIPSE VAMOS NÓSSSS
    AMO CREPÚSCULO LIDIA LOPES DE PAULA

    ResponderExcluir
  39. bom espero que eclipise seja relmente fantastico como os outros filmes da saga agora so e espera para a estreia valeu. talita araújo.

    ResponderExcluir
  40. adoro!!!
    amooooooooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  41. Eu li os 4 livros e não vejo a hora de assistir o filme tô em contagem regressiva...

    ResponderExcluir
  42. eu amo o crepuscolo eu nao vivo sem o crepuscolo e lua nova e finalmente eclipse que eu vou amar de verdade e anida mais do que eu amo

    ResponderExcluir
  43. resumindo TUDO QUE SINTO,DIGO OU FALO da saga de crepúsculo É SIMPLESMENTE MAIS QUE DE MAAAAAAAAAAAAAIIIIISSSSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Ansiosa pela estreia do filme ....

    UhuhuL

    ResponderExcluir
  45. Nossa, não imaginei que iria amar tamto a saga ''Crepúsculo'', estou loucasmente apaixonada por essa estoria linda e muito emocionante. Estou contando os dias, horas e minutos, para estréia de ''Eclipse''.

    Mônica Jácome

    ResponderExcluir
  46. eu adoro crepusculo e lua nova e concerteza tambem vou gostar de eclipse e amanhecer pois eu ja li os 4 livros e adorei pattinson e lautner sao lindos as coisas mais lindas do mundo eu vou assistir "ECLIPSE" no dia da estreia e concertesa vou amar

    sou de sergipe

    ResponderExcluir
  47. hoje eu vi o filme o cinema estava lotado foi muito irado quero q estreie logo amanhecer

    ResponderExcluir
  48. sou louca por esses filme

    ResponderExcluir
  49. ja li todos os livros sou louca por todos eles Débora Salvador Ba

    ResponderExcluir
  50. Sou apaixonada pela saga,e acredito que eclipse vai surpreender tanto quanto os outros filmes!!!
    é mais que demais!
    é sensacional!
    VAleuuuuuu
    Luciana alves

    ResponderExcluir
  51. Eu quero um PRINCIPE, gente não dá pra olhar este filme e não se apaixonar, acabo de olhar eclipse.Realmente a escolha de Bella é verdadeira.

    ResponderExcluir
  52. to anciosa pra assistir deve se romantico açao e espero que teja muita aventura nao li nenhum livro mas assisti os filmes

    ResponderExcluir
  53. nossa essa saga e amelho coisa que já aconteceu para quem gosta de ação com romance
    Eu simplismente adoro.

    ResponderExcluir
  54. ADORO crepusculo e lua nova e eclipse sou louco de pedra por todos os livros ios filme são o masimo aquelis que ainda nao asistiran asistam pq fale apena adoro crepúscolo junioe

    ResponderExcluir
  55. Adoro os livros e to loca para ver os filmes!!!!bem q a autora poderia continuar a série e de mais!!!

    ResponderExcluir
  56. NOSSA ADOREI O FILME.AGORA QUERO SABER QUANDO ESTRÉIA AMANHECER.

    ResponderExcluir
  57. nossa meu gato e bela vc é fica com ele e não se cha escapa tabom por que um gato desis eu que ria pra mim amo vocè seis teamooooooooooooooo lidossss eusou jessica

    ResponderExcluir
  58. adorei me add no orkut angelacrisgat@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. EU AMO A SAGA CREPUSCULO!! E TDO P ME

    ResponderExcluir
  60. amei o filme! eu amo tdo q pertence a saga crepusculo

    ResponderExcluir
  61. não sei como mas eu acho que crepúsculo é um filme que nos emociona pelo fato de ser um vampiro loucamente apaixonado por uma humana,e conseguir segurar-se para não matá-la então é isso que da algo a mais nesse filme e os atores também não são quaalquer coisa.amo esses filmes e quem é que não ama?

    ResponderExcluir
  62. Adoro a saga twilight sou uma Super Mega Fã!!!!!!!!!!!! Adoro o taylor! Mas convenha-mos não há ator como o Robert Pattinson I LOve Them !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KIss; Kiss; Kiss:::::::::::::::

    ResponderExcluir
  63. eu amo muitoooooooooooooooooo a saga(sou a fã numero 1) e os atores tambem,principalmente o Robert Pattinson.
    I love you,kiss!

    ResponderExcluir
  64. o meu nome é Laura Baum Lehnen e eu também amo a saga crepusculo e gostei bastante do teu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  65. Oi, tudo bem? Amo tudo relacionado com Crepúsculo, adorei o relógio com a capa do livro, queria muito um pra por no meu comp, tem como eu conseguir? Parabéns pelo Blog, tá ótimo e muito bem informativo.

    ResponderExcluir
  66. Olá, sou Ana Paula-Ce, Fã incondicional de toda saga crepúsculo e adorei esse blog... Concordo eclipse é perfeito tds são ótimos mas eclipse é especial o que tem mais emoção e ação show de bola. E preparem-se pois Amanhecer é de tirar o fôlego o livro é tão surpreendente e lindo que choro muito lendo lindoooooooo!!

    ResponderExcluir
  67. olá,sou Bruna de brasília(df).adoro crepusculo,lua nova,eclipse e amanhecer....jacob é um gato de morrer......bjs

    ResponderExcluir
  68. sabe a bella tem que ficar com o edward pq ele fazem um casal lindo, bella naum pode ficar com jacob ele é muito bonito mais o edward e muito mais lindo então bella vc tem que ficar com edward pq ele e muito lindo viu vc tambem é linda amo vc e o edward

    ResponderExcluir
  69. NOSSA TODA VEZ QUE EU ACISTO OS FILMES DA SAGA EU CHORO,NÃO TEM FILME MELHOR QUE A SAGA CREPUSCULO.
    ACHEI LINDO ESSE BLOG ESTA DE PARABÉNS QUEM FEZ....

    ResponderExcluir
  70. me add no orkut:atrevida_99@oi.com.br

    e tmb no msn:atrevida_99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. eu adorei essa parte ficou otimo e demoro muito termina o filme e adorei

    ResponderExcluir




















http://www.cinepop.com.br/cartazes/amanhecer_7.jpg

























http://4.bp.blogspot.com/_swY-vl2wZvA/TPRTwduExkI/AAAAAAAAJgo/2EBTJGFYbzI/s1600/amanhecer1.jpg