http://4.bp.blogspot.com/-179t40r4JSY/Ti-PFWac-8I/AAAAAAAAAhE/-UAByMKvFAQ/s1600/a-saga-crepusculo-amanhecer-parte-1-1.jpeg












http://www.beedownloads.com.br/screensaver/twilight-eclipse-2.jpg






http://omelete.uol.com.br/images/galerias/A-Saga-Crepusculo-Amanhecer-Parte-1/Amanhecer-Parte1-16012011.jpg










http://www.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2011/06/Amanhecer-parte-1.jpg
































NOVOS SLIDES DO BLOG...ѼѼ

domingo, 20 de novembro de 2011

Bilheteria de ‘Amanhecer – Parte 1′ é a Melhor do Ano!


Com 2,6 milhões relatados e um total de 2,7 milhões, contando as maratonas feitas, a Saga Twilight: Breaking Dawn Parte I é o melhor lançamento do ano, batendo Torrente 4, Harry Potter 7 eTintim (ambos em 3D) e todas as cópias são contabilizadas quando corre o risco de bater Piratas do Caribe 3 como melhor sexta-feira da história, tocando 3 milhões de euros em um único dia. Mais de 400.000 pessoas compareceram ontem seu compromisso com Amanhecer, com expectativas longas e muitos cartazes escritos ‘Lotado’.


E na minha opnião de todos os filmes esse foi o meu preferido a história ,as cenas,os atores os efeitos especiais tudo.

No começo eu pensei que o filme não iria superar minhas espectativas ,mas conforme fui assistindo e entendo a história me surpreendi muito.Nossa eu fique muito encantada com o filme e muito emocionada o modo como a história está sendo contada,nossa eu to até agora em choque de como esse filme me encantou .

Eu li o livro quatro vezes e não segue muito o livro mas as cenas que seguem ficaram perfeitas.

O modo como eles atuaram uau nossa nunca havia visto o ROBERT atuar tão bem quanto nesse filme , o taylor então foi maravilhoso como ator,a kristen como atriz foi maravilhosa a bella ta mil vezes melhor nesse filme . Os outros cullens também astavam muito bem .

O filme já começa bem logo no começo já aparece o gato do jacob correndo na chuva, a cena do casamento estava linda o vestido da bela estava maravilhoso e edward no altar deixou mais perfeito ainda .As cenas da lua de mel no rio de janeiro estavam lindas ,e a lua de mel eu adorei .

As cenas da bella grávida nossa os efeitos ficaram perfeitos tava muito real , mas a cena que mais me emocionou foi a cena do taylor com o imprint com a bebê que foi muito linda ,e a cena do parto quando a filha da bella nasce e ela morre que passa toda a história desde o primeiro filme até quando ela era pequena .Eu fiquei encantada com o edward tentando acorda ela tava muito lindo .

Nesse filme tem de tudo te romance,um pouco de comédia ,emoção e muito romance a mistura de tudo isso ficou perfeita .parabéns para todos que fizeram o filme pois foi o melhor dos quatro e na hora de sair do cinema se prepare para sua curiosidade aumentar , porque as cenas de quando a bella se transforma ficaram muitos legais.

Quem for ao cinema com certeza não vai se arrepender vale cada centavo gasto e cada hora sentada lá .. amanhecer foi o melhor filme que eu assisti esse ano .

Preparem seus lençinhos de papel pois vão se emocionar muito e assistam ...

NOTA 10..



Nenhum comentário:

Postar um comentário




















http://www.cinepop.com.br/cartazes/amanhecer_7.jpg

























http://4.bp.blogspot.com/_swY-vl2wZvA/TPRTwduExkI/AAAAAAAAJgo/2EBTJGFYbzI/s1600/amanhecer1.jpg