http://4.bp.blogspot.com/-179t40r4JSY/Ti-PFWac-8I/AAAAAAAAAhE/-UAByMKvFAQ/s1600/a-saga-crepusculo-amanhecer-parte-1-1.jpeg












http://www.beedownloads.com.br/screensaver/twilight-eclipse-2.jpg






http://omelete.uol.com.br/images/galerias/A-Saga-Crepusculo-Amanhecer-Parte-1/Amanhecer-Parte1-16012011.jpg










http://www.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2011/06/Amanhecer-parte-1.jpg
































NOVOS SLIDES DO BLOG...ѼѼ

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Robert fala sobre música e seus futuros projetos....

Em nova entrevista, Robert fala de sua vida sem A Saga Crepúsculo, conta se sente mais livre para projetos como, por exemplo, o teatro, sua carreira musical que ficou conhecida depois de ter sido integrante da trilha sonora do primeiro filme da Saga, os futuros lançamentos e ainda trabalhos para 2012. Confira!

A Saga Crepúsculo agora acabou de vez e dentro de um ano é o último filme. Você agora tem a liberdade para se envolver em algum projeto de teatro em Londres.
RP
: Em teoria, sim. Embora eu deva esperar um pouco. Agora, se eu fosse para o teatro, o público seria muito mais algo estilo uma convenção de Crepúsculo. E ninguém iria aguentar isso, já que toda vez elas começariam a gritar por vários minutos, sempre que eu entrasse no palco. É por isso que eu prefiro esperar um pouco mais de tempo.

No primeiro filme, duas de suas músicas estavam na trilha sonora. Como anda a sua carreira musical hoje em dia?
RP:
Sobre a minha carreira musical eu não posso dizer muito. As músicas na trilha sonora foram uma boa coincidência. Mas eu ainda tento compor sempre que posso e volta e meia estou tocando a guitarra.

O que vem a seguir?
RP:
Ano que vem nós finalmente lançaremos nos cinemas meu filme “Bel Ami”, com Uma Thurman e Kristin Scott Thomas, que na verdade está pronto pra ser lançada há algum tempo já. E “Cosmopolis”, com David Cronenberg, que também está na espera. E eu estou considerando novos projetos nos quais eu possa me encaixar em 2012, mas nada é definitivo ainda.

E sobre suas acomodações? Ou você ainda viaja com suas malas?
RP:
Eu ainda não tenho residência fixa e prefiro ir de hotel à hotel. Eu não me sinto velho demais para fazer isso, e para o meu estilo de vida atual, isso é extremamente prático. O fato de tudo o que eu possuo caber em três malas é simples e libertador. A única coisa que às vezes faz uma diferença é meu cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




















http://www.cinepop.com.br/cartazes/amanhecer_7.jpg

























http://4.bp.blogspot.com/_swY-vl2wZvA/TPRTwduExkI/AAAAAAAAJgo/2EBTJGFYbzI/s1600/amanhecer1.jpg