http://4.bp.blogspot.com/-179t40r4JSY/Ti-PFWac-8I/AAAAAAAAAhE/-UAByMKvFAQ/s1600/a-saga-crepusculo-amanhecer-parte-1-1.jpeg












http://www.beedownloads.com.br/screensaver/twilight-eclipse-2.jpg






http://omelete.uol.com.br/images/galerias/A-Saga-Crepusculo-Amanhecer-Parte-1/Amanhecer-Parte1-16012011.jpg










http://www.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2011/06/Amanhecer-parte-1.jpg
































NOVOS SLIDES DO BLOG...ѼѼ

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Robert Pattinson É Um Verdadeiro Cavalheiro Inglês..




Temos aqui uma notinha curtinha em que um dos cenógrafos de Amanhecer fala sobre o Robert Pattinson moderar um pouco mais suas ações quando sua dama, Kristen Stewart, está por perto.


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design



Robert Pattinson parece ficar contido enquando está perto de Kristen Stewart? Isso é o que um dos cenógrafos de Amanhecer Parte 1 diz, e é uma história bem interessante, diz ele.

De acordo com uma informação da Hollywood Life, Richard Sherman é o cenógrafo de Amanhecer que falou sobre Rob e Kristen durante uma entrevista recente. Ele não somente explica o que ele quer dizer sobre a estrela de Crepúsculo ser contido, mas ele também confirma o que todo mundo claramente já sabe – que os dois, de fato, são um casal oficial.

“Rob e Kristen são realmente um casal na vida real,” diz ele.

Duh, Richard. Existe realmente alguém que leia revistas, assista as noticias ou verifique a internet que não tenha conhecimento disso? Robert Pattinson e Kristen Stewart sendo um casal oficial é notícia velha!

É meio engraçado, no entanto, ouvir o que Richard tinha a dizer sobre sua afirmação de que Robert Pattinson é um pouco contido em torno de Kristen Stewart. Diga, Rich!

“Quando ele está com ela, ele é um pouco mais contido. Quando ele não está por perto, como a maioria dos caras quando suas esposas ou namoradas não estão por perto, ele é um pouco mais solto,” explica ele.

Então isso resume-se muito bem de que de fato Robert Pattinson é um daqueles verdadeiros cavalheiros ingleses. Ele ri e brinca com os rapazes, que sem dúvida inclui tolas e engraçadas atividades de caras quando as damas não estão por perto, mas é realmente um homem quando é a hora certa.

Isso não é realmente amável, não é? Nem todos os homens têm esse tipo de respeito por suas damas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




















http://www.cinepop.com.br/cartazes/amanhecer_7.jpg

























http://4.bp.blogspot.com/_swY-vl2wZvA/TPRTwduExkI/AAAAAAAAJgo/2EBTJGFYbzI/s1600/amanhecer1.jpg