http://4.bp.blogspot.com/-179t40r4JSY/Ti-PFWac-8I/AAAAAAAAAhE/-UAByMKvFAQ/s1600/a-saga-crepusculo-amanhecer-parte-1-1.jpeg












http://www.beedownloads.com.br/screensaver/twilight-eclipse-2.jpg






http://omelete.uol.com.br/images/galerias/A-Saga-Crepusculo-Amanhecer-Parte-1/Amanhecer-Parte1-16012011.jpg










http://www.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2011/06/Amanhecer-parte-1.jpg
































NOVOS SLIDES DO BLOG...ѼѼ

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

UM POUQUINHO DO QUE VAI ROLA HOJE NA ESTRÉIA DE AMANHECER NOS CINEMAS ...

Tudo o que rolou na pré-estreia de Amanhecer - parte 1(ontem pela revista toda teen)





A REVISTA TODA TEEN FOI ASSISTIR A O FILME O NOS CONTOU TUDO O QUE VAI ROLAR HOJE ,ACHEI MUITO INTERRESANTE PARA QUEM QUER VER O FILME ,SABER UM POUCO DO QUE VAI ROLA . ENTÃO EU COPIEI ESSA MATÉRIA PARA VOCÊS DAREM UMA OLHADINHA...


A galera estava superagitada e inquieta pois já passava da meia noite e nada de o filme começar! A sala do cinema estava cheia e logo já começamos a ouvir os primeiros gritinhos. Meia noite e doze a luz se apagou e os gritos aumentaram, mas era alarme falso...


O filme só começou mesmo meia noite e 25. Precisa falar que a galera gritou muito????

E continuou...Sabem quem aparece logo na primeira cena? Jacob sem camisa correndo na chuva! Mais gritos! Uhull...Jristen e Rob aparecem logo depois se preparando para o casamento. Mais gritos!

Em seguida acontece a cerimônia de casamento de Bella e Edward e a lua-de-mel. A troca de votos entre os dois foi muito fofa! Own..quase choramos!

Depois é a vez do cristo redentor dar às graças e aparecer todo iluminado! Foi muito emocionante ver um pedacinho do Brasil no filme!

Não podia faltar a tão aguardada cena: a primeira vez de Bella e Edward! No começo eles estão todo envergonhados e conseguem arrancar boas risadas do público com suas trapalhadas, mas depois o o clima esquenta e finalmente os pombinhos conseguem ter a primeira noite de amor!

Nós rimos muito com Bella tentando seduzir o marido!

Girls, não podemos deixar de comentar que o Edward fala umas palavras em português! É uma gracinha!!! *-*

Até aí, a parte feliz da história, já se passou 1 hora de filme. Na segunda hora, os problemas começam a acontecer quando Bella descobre que está grávida e todos querem que ela tire o bebê, o que ela não aceita!

As cenas de luta entre os lobos e os vampiros estão muito bem gravadas e cheia de efeitos especiais, capazes de deixar qualquer um boquiaberto nas poltronas!

Bem, o final a gente não pode contar porque se não vai perder a graça, né? Mas promete fortes emoções!

Agora estamos loucas para assistir à continuação!!! #chegalogo!

Girls, quem ainda não assistiu vai uma dica: não levantem da poltrona quando o filme acabar porque logo depois dos créditos vai aparecer uma cena do próximo filme, ok?


POR:REVISTA TODA TEEN


EU PARTICULARMENTE TO MUITO ANCIOSA PRA ASSISTIRO FILME , INFELIZMENTE NÃO VAI SER HOJE MAS TENHO CERTEZA QUE OU AMANHÃ OU DOMINGO CONTAREI TUDO SOBRE O FILME ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário




















http://www.cinepop.com.br/cartazes/amanhecer_7.jpg

























http://4.bp.blogspot.com/_swY-vl2wZvA/TPRTwduExkI/AAAAAAAAJgo/2EBTJGFYbzI/s1600/amanhecer1.jpg